Poemas Sem Sentido
O pensamento viaja, e fico imaginando o real sentido de está viva. Cada dia me parece um mistério ainda maior. Não sei porque vim nem para onde vou, hoje nem sei mesmo quem sou nem o que sinto.
Só queria nesse momento encontrar o sentido para minha existência, pois até o momento ainda é um mistério.
Saber viver é saber o sentido das coisas e também das dificuldades,é guardar as suas forças para as adiversidades e não gasta-las com coisas fracas.
Ela se interessa por tanta coisa que não faz sentido sabe, ela é estranha demais para mim, confusa, complexa, chata e no fim ela é tudo o que eu preciso, a boa e velha história de amor.
"As pessoas que te dizem para não arriscar todas elas perderam o sentido da vida, você só vive uma vez, então aproveite a chance, não termine como outros dançando a mesma musica."
Tem amor que é para ser sentido e vivido...mas acredito também,que tem amor que é só para ser sentido...e guardado num cantinho do coração...
Sugiro a manter-se forte numa civilização em anormalidade. Em certo sentido, nossa situação é o mesma. Estamos tendo o privilégio de viver numa sociedade onde residem tensamente o velho, que se esgotou, e o novo, que nos assusta por não compreendermos em que vai dar.
No frio da alma dura da vida poderei encontrar o calor do teu coração, sentido nele o que não permiti que o mesmo pudesse, pulsar em sua plenitude.
As vezes a vida parece não fazer sentido algum,sabe quando você acorda precisando conversa com alguém mais ninguém ta disponível no momento para conversa com você, hoje eu estou me sentido assim,parece que o mundo vai desmoronar diante dos seus pês. Pois você olha para um lado e para o outro e não ver ninguém com quem você possa conversa e falar o quando a vida ta complicada e o quanto você está se sentido só. Eu só queria as vezes poder contar as pessoas que falam que são meus amigos. Pois eram eles que sempre me falavam que eu poderia sempre contar com eles,mais hoje eu vejo que eu só posso contar com migo mesmo.
Por debaixo dos braços a bíblia farà sua morada,e tu iràs vagar por não entender o sentido,do verdadeiro amor
O amor as vezes te faz ficar no chão, te faz ficar sem chão, te faz ficar sem sentido. O amor as vezes te faz ficar no céu, te faz ir pro céu, te faz ficar nas nuvens. A saudade as vezes te aperta o coração, te faz sentir aquela dor no coração, te faz sentir dores muito piores do que as que você sente ao chutar uma pedra, ou bater a cabeça em qualquer lugar.O sentimento de perda de algo que nunca se teve é bastante comum. Você sabe que não pode mandar em seu coração mas e dai ?. Você colocaria sua mão no fogo por está pessoa, e ela não faria nada por você, absolutamente nada. Quem liga?. Eu não ligo. você não liga, nós não ligamos. Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois.
Viva sua vida intensamente , as vezes nada na vida faz sentido , nunca deixe de questionar , os curioso são os donos da sabedoria .
Perco horas buscando um sentido, e quando chego a uma conclusão volto pra casa como uma formiga que necessita levar cada dia as migalhas recolhidas pelo caminho... A diferença é que de migalha em migalha ela forma um monte... E eu, do monte formo migalhas.
Ta, ok! Talvez eu diga, "viva ao máximo!"; mas não no sentido de arriscar tudo, mas sim no sentido de rir ao máximo, extravasar, curtir, amar (não muito)...não arrisque achando que será a última chance, pois se pensar que for, será...mas sim no sentido de poder fazer novamente e com mais prazer, de poder olhar ao próximo e ajudá-lo para que nunca pule do penhasco ao qual você não pulou e já sabes que perderá aquele sorriso ao qual você arriscou para chegar até aqui!
Não sei qual é o sentido da vida, mas seja ela qual for, creio que envolve viver o presente, e não pensar pra que ela serve.
- Hoje não faz mais sentido , o que um dia já fez sentido demais , acabei sentido por não sentir mais tudo o que sentia antes.
E mesmo quando nada faz sentido, eu continuo a caminhar... Olho para trás muitas vezes, tantas coisas ficaram lá. Olho para o caminho a minha frente e tenho medo de cada passo dado, não vejo nada além. Tenho medo, mas não há ninguém para segurar minha mão, ninguém para acender a luz nessa escuridão...
Eu tenho sim um sexto sentido. Às vezes, penso em algo subitamente, logo penso "ah isso é coisa da minha cabeça". Então, passa-se o tempo e um dia descubro que tinha mesmo razão. Por isso, quando coloco uma coisa na cabeça, ninguém tira. Adoro poder dizer "Eu te falei".
Depois de tudo o que eu passei e tudo o que eu perdi, minha vida não tinha mais sentido algum. A minha vida recomeçou no momento que eu sabia que ele existia, quando eu o vi pela primeira vez meu coração disparou, e meus olhos se encheram de lagrimas, recuperei o brilho no meu olhar e o calor no meu coração, pois eu sabia que a partir daquele momento eu não eatava mais sozinha. Deus pôs ele na minha vida, pra me trazer felicidade, me dar um novo rumo. Meu presente, minha jóia........♥" "UM FILHO É A OPINIÃO DE DEUS, QUE A VIDA DEVE CONTINUAR" Nada se compara, dinheiro algum no mundo pode pagar, ciência nenhuma pode explicar e nenhum mal pode destruir o que eu sinto qdo ouço todos os dias: "MÃE EU TE AMO MUITO". sou a melhor mãe exclusiva para o melhor filho. SIMPLES ASSIM
