Poemas Saudades pequenos
Vá embora não deixe saudades e nem lembranças fortes em meu coração. Apenas vá, sem se despedir e nem dizer adeus.
Queria estar perto de você para não ficar pensando em bobagens, eu aqui longe e morrendo de saudades.
A minha noite inteira, só existiu orvalhos e prantos.
É que morrendo de saudades, não consigo te esquecer.
A vida é mesmo assim, a cada dia a gente vai ficando mais Rico. Rico de lembranças, Rico de saudades, Rico de alegrias e de Esperanças, também!
Saudades esta aí algo que não deveria existir porque o buraco na alma causado por esta ferida é tão indeterminável💔
Uma hora tu vai sentir minha falta, vai sentir meu perfume do nada, vai ficar com saudades do jeito que eu te amava, e vai ser tarde demais.
No inicio era apenas saudades que eu sentia, uma vontade louca de ficar perto o tempo todo, mas você preza tanto a distância que transformou saudade em desapego.
Matai e roubai. Matai quantas forem as saudades de quem ama. Roubai tantos sorrisos forem necessários para fazê-los contentes
Tem abraços que tira a graça de todos os outros. Deixa saudades, preenche vazios e não são esquecidos.
Sinto saudades sua, me lembro do seu jeito e da sua alegria, mais hoje o que tenho é apenas ternura.
Saudades da época em que a gente só tinha que se preocupar se a pessoa era bom caráter ou não. Hoje, na era do Photoshop, a gente nunca sabe como é a pessoa de verdade...
Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira
Não sentimos saudades do que ficou no condicional "e se". Saudade não nasce, é a essência que permanece, do que foi especial, um carinho na alma.
Saudades sempre existem, mas com boas lembranças e boas companhias a gente vai driblando elas e prosseguindo!
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
Saudades eu tenho do cheiro de seu corpo, do beijo de boa noite e bom dia, das vezes que beliscava minha comida só pra não perder o costume (risos), daquele jeito menina-mulher e o sorriso que começava nos lábios e permanecia nos olhos.
Se preciso pensar: desenho, se quero lembrar: ouço músicas, se tenho saudades: faço uso daquelas memórias que te pedi...Cada um com seus mecanismos para se sentir bem. A propósito você não me faz sentir bem, és meu bem!
