Poemas Saudades pequenos

Cerca de 3740 poemas pequenos Poemas Saudades

⁠Se me perderes de vista e sentires saudades de nós.
Publique nos muros onde passamos
O que só nós sabemos.

Inserida por BrioneCapri

⁠⁠Se eu tivesse a coragem
necessária
gritaria aos quatro ventos
que estou com saudades

que é daquela que arde
que te quero ao meu lado
nos sábados ensolarados
nos domingos chuvosos
na tediosa segunda
na terça muda
na quarta esperançosa
na quinta, quase sexta
e na sexta
enfim sexta.

Inserida por Ancelmobento

⁠Rodeio no friozinho

Tenho saudades de caminhar
bem rente ao Rio Itajaí-Açu,
Rodeio neste friozinho
é um convite no final da tarde
para um café bem quentinho
com um bolo feito com carinho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Saudades da época
que eu ríamos de tudo
e de ver dormideiras
por todo o lugar,
A gente precisa resgatar
a mesma delicadeza,
o contentamento
e a leveza da infância
ao brincar com as dormideiras
e ao lidar uns com
os outros mesmo sendo
tão diferentes no pensamento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Saudades #02

⁠É incrível como o fardo que deixamos para trás é o mais pesado de carregar!

Inserida por gildeon

Não vire a página, rasgue-a...
Pois você pode ficar com saudades e querer ler novamente.

Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.

Ah!, se eu pudesse voltar no tempo,
faria tudo de novo só pra ter o gosto daquela alegria de criança.

Droga, há coisas que não precisam ser ditas (...) Mas há coisas que precisam ser ouvidas.

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

A gente parava pra ver o pôr do sol, até você se por com ele, e não voltar como ele.

O mundo é uma escola, a vida é nosso professor e a nossa casa é a sala de aula; e cada um de nós está matriculado na sala adequada para o nosso aprendizado e consequente aprimoramento.

Cada segundo sem você, não é o tempo que vai passando, é a saudade que vai aumentando.

A saudade dói e machuca, mas também alimenta os bons sentimentos do querer eterno.

A vida nos dá alguns presentes. Um dos melhores são as lembranças, e um dos piores são as saudades.

Pessoas podem entrar e sair da sua vida a todo tempo, não importa quem seja, mas haverá pessoas que não sairão por completo. Sempre terá mínimos detalhes que irão lhe fazer lembrar de cada uma.

Desde o último dia em que nos falamos por mensagem, eu não paro de pensar em você. Terminamos de uma maneira tão boba! Cadê você? Queria estar aí do seu lado, te amando pra sempre!

Se mesmo distante, você não deixa de pensar em mim, então é sinal que a minha saudade, está valendo a pena!

Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.

Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.