Poemas Saudades pequenos

Cerca de 3740 poemas pequenos Poemas Saudades

Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.

É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.

⁠"Em tempos de isolamento acabamos descobrindo que há muitas pessoas que não nos fazem nenhuma falta".

⁠Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!

E foi bem assim, no final o que restou foi só saudade, lembranças e
histórias para contar. Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar.

A saudade é um vazio cheio de tudo...

Saudade de tantos momentos, tantas pessoas amadas que não estão mais aqui e ao mesmo tempo, nunca deixaram de estar, nas memórias e dentro do coração. No fim, somos as lembranças que deixamos...

A Saudade de você e algo tão enorme que nem todas as palavras do mundo! poderiam explicar este sentimento.
Peço ao tempo que ande rápido, pois,
os dias parecem anos e sem você uma eternidade....
❤👏🏻
Ronald Araújo

Peço aos céus toda noite
Que eu te encontre ao menos em meus sonhos
Para compensar a injustiça que é viver sem você

RETRUCANDO

Quem responde,
Quem retruca
E quem resmunga, importa-se!

Quem em silencio fica,
Quem espia...
Pondera o direito da resposta
E só Deus sabe o que ele pensa!

SUPERAÇÃO

Aprendi com as perdas,
Superei-me nos recomeços.
Perdoei-me, perdoando os outros.
Amei a mim mesmo,
Amando os outros...
Colho o que plantei!

Cada vez que alguém a quem amamos se vai, uma parte de nós vai junto, mas a parte que fica, fica para lembrar que a saudade não é maior que o amor. Nada é maior que o Amor!

Enquanto isso esperamos o reencontro, em uma grande festa, onde celebraremos a vida e o amor.

Lugar TRANQUILO...
Sintonia INTENSA...
Vinho SECO...
mulher MOLHADA...
Vida VERDE...
Homem MADURO...
Momento ÚNICO...
Saudade DUPLA !!!

Declaração de amor ao caçula
Só quero dizer que te amo, meu caçula.
Sua falta só nos deixa saudades,
as manhãs não tem as mesmas verdades,
as flores também não tem o mesmo perfume.
E o seu cheiro não tem nenhuma igualdade.
(...)

E eu penso que você está longe. Que vai me ligar. Que apenas me esqueceu por alguns dias.
Ai cai a ficha, e eu lembro que foi real. Você não está mais aqui!
Ai eu choro, porque você não me ensinou a viver sem você.
Te amo, mãe.

Te vi
Sorri
Chegou
Tocou
A Alma
Forte
Abraço
Silêncio
Embora
Chorei
Calei
Amor
A dor
Ficou
La Fora.

Uma lágrima que cai e ninguém "V";
É como o alfabeto, sem a letra "C";
[Falta alguma coisa...]
Ah é, falta "vc"!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Como é possível alguém esconder de si mesmo o que sente?
Eram tantos sinais... a urgência que eu sentia pela presença dele,
o ciúme que tomava conta de mim quando alguma mulher o
olhava diferente, a felicidade de acordar ao lado dele... Tudo ali
tão claro e eu brincando de faz de conta.

Ela me perguntou - Você ainda gosta dele?
Eu respondi - Sinto falta dele.
Ela disse - Sentimos falta apenas daquilo que gostamos.

Mãe...

Quando eu era criança, sempre ouvia os adultos dizerem que o tempo curava tudo, hoje adulto como eles, todos os dias me pergunto se algum dia o tempo curará esta melancólica saudade que eu sinto da Senhora!

O voo da saudade!

Minha mente voa, flutua nas nuvens de algodão,

Que sensação boa, um acalento para o meu coração,

Diminuo a distância, pegando o balão da imaginação,

E lá em cima me vejo, pegando na sua mão.