Poemas Saudades pequenos
Saudades de mim, que sozinha não sou nada.
Saudades do amor que encurta a distância...
Saudades da distância que só aumenta a saudade...
Saudades da distância que se faz longe e do abraço que que traz para perto.
Quem te inventou distância, tenho certeza que não conhecia a saudade.
Saudades daqueles tempos que nunca existiram,
Saudades da melodia da musica que nunca foi tocada,
Saudades daquele abrigo onde nada me tocava,
Saudades da saudade de coisa nenhuma,
Saudades da sobriedade da loucura sem sentido.
'Me chama as noites'
...Eu to com muitas saudades de ter voce pra NADAAAA fazer...,so pra fica perto, do lado, calados. MAS ALÍ!...
Boa noite, meu anjo!
está manhã acordei com saudades de vc, é saudades de vc, mas do que de costume...
Muito mais do que sinto em todos esses anos com vc...
Pois todos os caminhos me encaminham prá você...<ANDR>
Nós passamos desvendando caminhos.
levamos saudades, deixamos rastros.
Passamos pelos jardins e alabastros,
cantamos flores, choramos espinhos.
Saudades!
Não é uma saudade egoísta e muito menos possessiva.
É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.
E, quem diria: leve.
Saudades de quando acreditava nas pessoas e isso era reciproco.
"E minha adoração é te ver
A cada noite que se inicia até o alvorecer
Conto horas de saudades... sou tua metade
Lindo ser... quero me entregar a você"
Eu fico triste...eu choro, e sinto saudades.
Eu mudo.
Uma sombra se instala no meu olhar, que é dificil disfarçar...
Um grito que ninguém pode ouvir..
Amor acabado..saudades,lágrimas e dor..
Ninguém me ouve..
Ninguém me vê..
Estou gritando por dentro de mim mesma...
Saudades
Em minha vida
Você fez como o vento
Chegou sem avisar
Me fez sentir
Mexeu com meu sentimento
Depois foi embora
Deixando rasto de saudades
Sem me dizer um sim
Muito menos um não
Apenas foi embora
Me deixando na solidão!!
Sinto saudades
Momentos
Escrevo nos versos
Na alma
Não lembro por lembrar
Sinto
O tempo que já foi
É parte de mim
Não escondo
Vivo !
Sabe quando sentiu saudade de mim? Eu já estava morrendo de saudades por ti
E aquele dia que leu nossas conversas antigas, pois é... Eu vi
Sabe aquela noite que cê dormiu tão bem? Foi por que estava acordada nos meus sonhos.
Sou feita de dores
de partidas
de pedaços
de saudades
de lágrimas
de despedidas ...
Mas a cada segundo
da minha vida
Me ponho aos pés da
imensidão !
O mundo pode até me dizer Não
Mas não desisto ...
Ouso a me libertar de tudo ...
Tudo que aprisiona o
meu coração !
Na verdade, nunca houve saudades na palavra saudade.
Bom, até que existiu saudades,
mas era apenas nas palavras ...
Já não doem certas ausências.
Já não lembro algumas saudades.
Já não corro atrás de certos colos e sorrisos.
Eles sabem perfeitamente onde estou, o que faço e até, o que sinto...
Se vierem, tanto melhor: ficarei feliz.
Se não, paciência! - Não sabem o que perdem.
MEIAS
Meias vontades.
Meias verdades.
Meias saudades...
Viver pela metade é viver de ilusão.
Tire suas meias e coloque os pés no chão !!!
Escrever foi um jeito
que encontrei de amenizar saudades...
Relatos de imagens contido
na profundeza secreta da Alma
de um grande momento vivido
chamado Amor.
Agradeço todos os dias
Por ter lembranças rasgada
em saudades,
e de toda felicidade
proporcionada em imagens
do nosso Amor.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poesia Saudades de Você
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
