Poemas Saudades pequenos
De Saudades vou morrendo
E na morte vou pensando:
Meu amor, por que partiste,
Sem me dizer até quando?
Ah! Que saudades!
O meu bem!
Ah! Que saudades!
Da “Rua Das Ilusões Perdidas”,
que terminou, numa bela
e “Doce Quinta-feira!”
SAUDADES
Olho o tempo sem espaço para nós
Entristeço-me pelo abandono sofrido
Meu coração cansado e desfalecido
Isolou-se neste estupefato interdito
Meu Deus quanto tempo não te procurava
senti tantas saudades e pensei em retornar..
andei por tantos caminhos
mas não encontrei abrigo.
Estou cansada, e resolvi voltar.
Sei que em teus braços, agora, poderei repousar.
Eu tenho um baú que guardo minha coleção
saudades amigos,pensamentos e amores vivido
e é assim que guardo todas as minhas
amizades no fundo do meu coração.
Coleciono saudades da infância ,
dos meus amigos :
nisseis,cariocas,portugueses,etc.
dos artistas que via das gravações na praça jardim de ala,
e dos jogos de queimadas também na praça no horário vago,
isso que foi bom para mim ,onde anda vocês?
E desde então que sou porque tu és.
E desde então sou o que querias que fossemos.
E com saudades serei, seras, seremos.
ESPERANDO VOCÊ
Saudades de você...
Que, quase
Não aparece mais
Por aqui!
Que por você
Quase esquecida..
Eu continuo
Tecendo sonhos
Te querendo
Te amando
Procurando abrigo
Em sorrisos perdidos
Estarei sempre aqui
Esperando você!...
Diuturnamente
O dia adormece
e a alma (dor)mente
por esperas dolentes
abraça as saudades latentes
incessantemente.
O dia amanhece
revigorantemente
pois só o Amor enobrece
o destino do ser
permanentemente.
Rita Eduardo
Quando à noite chega trazendo saudades de você...
Corro para escrever...
Você é asas que crescem dentro de mim...
À noite tem estrelas...Luar...
Só não tem VOCÊ.
Cavalgando pelo mundo esses peão eu encontrei.
Sei q vão deixar saudades, mas de saudades não morrerei.
Nem se eu morrer um dia, os companheiro eu abandonarei...
Fome de saudades...
Eu nunca te toquei e a saudade vive em mim.
Nunca te olhei de perto e a saudade vive aqui, a trazer teu cheiro...
Eu nunca disse te olhando: eu te amo.
Só escrevi palavras de exagero...
Mas sinto fome de saudade de ti.
Cibely, pensando e com fome...
Vão-se sorrisos, ficam-se lágrimas.
Vão-se sonhos, ficam-se saudades.
Vão se músicas, ficam-se letras.
Vão-se desejos, ficam-se marcas.
Vão-se olhares, ficam-se lembranças.
Nessas idas e ficas,
só não vai você de mim !
Viverei hoje
Amarei o amanhã
Serei feliz amando
Morrerei sabendo que tentei
Sentirei saudades do que passou
E principalmente vivo o hoje de ontem...
Tou indo ali tocar ideias
falar de rosas,
flores.
Tou indo ali e volto já:
vou cantar saudades,
relembrar amores !
Se demorar um pouco
deixa rolar...
é que dei de cara com sorrisos
e sorri,
dei de cara com as lembranças
e lembrei.
Quem critica quem chora, nunca sentiu saudades,
Não tem coração e não sabe o que falar
A saudade não tem braços
Mas sabe como e onde apertar.
As vezes algumas pessoas não é que não sintão
saudades ,mas o orgulho é maior que a saudade
que sentem
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poesia Saudades de Você
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
