Poemas Saudades pequenos
A saudade está me deixando sem sentido , como queria estar a beija-la, poder abraça-lá e protege-la nos meus braços, ou ao menos lançar um olhar para tocar sua alma.
Se eu soubesse o quão difícil seria me encontrar, teria tomado mais cuidado comigo pra não me perder.
As vezes não basta o tamanho da saudade ou vontade estar lá. Existem lugares que não nos cabem. E se não nos cabe, forçar pode até machucar.
G.M.
" Busquei palavras no mundo para encarar a realidade e todas as vezes que parava para escrever eram as palavras mais belas sobre você que saíam dos meus pensamentos."
Eu me perdi por muitas vezes de você
E quanto mais longe fui mas sentia que deixava a melhor de mim para trás.
Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.
A sala de aula é um lugar mágico! Lá conhecemos pessoas que podem marcar nossa adolescência, juventude ou até a vida inteira! Lá vivemos momentos únicos, aquele dia, aquelas pessoas, com aquele assunto discutido pela primeira vez, nunca, nunca, nunca mais se repetirá!
Algumas pessoas são tão especiais que antes de irem morar em um outro plano constroem uma ponte linda de memórias para quando a saudade apertar virem visitar de perto a gente.
"Se a distância fosse mais perto todos iriam gostar, Mas como é longe todos odeiam. Principalmente eu".
Existem pessoas que deixamos entrar em nossas vidas e que ocupam um grande espaço em nossos corações, o problema é que quando elas se vão deixam um vazio sem fim!
A saudade sempre esteve dentro de nós viva! á alguns momentos que a saudade aperta e em minutos ela está no ar.
O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Saudade de um tempo em que gentileza gerava gentileza, que amor não se apresentava tão somente em gravuras, que o respeito embasada os relacionamentos interpessoais, que os homens se respeitavam e viviam em paz.
