Poemas Saudades pequenos
Mais uma noite te encontrei em meus sonhos e a saudade me veio, assim como a tragada de um fumante, acompanhada de uma dor ao peito.
E é nesse momento que me isolo tentando me esconder de você e de tudo que me lembra você. Mas como se esconder do quem vive dentro do coração da gente
Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"
Toda saudade tem seu preço e se não tem outro jeito a Deus eu peço, me guarde à noite e pela manhã em gratidão construo um verso...
Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)
"O problema é que o vento da noite me faz lembrar seu cheiro, transforma meus sonhos em pesadelos, preenche de saudades o meu peito e minha calma em desespero...
Dores sentidas ao longo da vida lhe prepara para continuar de pé quando chegar a dor de perder algo,
ou alguém que amamos.....
Enquanto cai chuva lá fora e o mundo desaba entre nós
Fechamos os olhos e fingimos que está tudo bem.
Você sorrindo pra mim é a imagem
em mais bela que eu vejo, ai eu lembro que você está longe e te desejo...
Não precisamos agradar a todos para ser bem visto nesse mundo de máscaras , basta plantar uma semente em cada canto com amor, que na sua volta tera bons frutos .
E se eu disser que vou partir, me convence a ficar, meu coração não suportaria ver o seu acreditar...
Saudade... envolve num abraço, não de corpos mas de almas numa troca de carinho na sintonia do amor.
O tempo mais florido na vida da gente,é quando temos todos que amamos perto de nós,pois sentir ausência de quem não podemos abraçar dói muito.
E quando penso que já não estou nem ai, meu corpo reclama teu riso, busca teus olhos...Chora, saudades...
Vem teu cheiro, vem tua voz...Me jogo de novo no teu caminho, estrada !
Muitos em todo o mundo, corria o sangue em suas veias, gente como a gente, assim como todos, a morte sempre foi uma grande perda, à todos nós que somos fisicamente iguais, não existe hierarquia depois daqui.
O amor verdadeiro nunca será cobrado, não importa por onde andas, jamais sofrerá de solidão; terás saudades, mas nunca estará a sós. Clodoir Vieira - 2015
Cada dia que passa, perco o prazer. Sinto-me, uma pedrinha no meio do oceano. O que era antes, nunca mais será o mesmo. Sentir saudades de quem partiu dói, porém sentir saudades e quem nos ignora, dói muito mais. A força do capitalismo e a fragilidade do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp