Poemas Saudades pequenos

Cerca de 3740 poemas pequenos Poemas Saudades

O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto,mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado.Eu nem lembrava mais de você.

Inserida por JacqueLobo

A CARTA ESCRITA TRAZ NOTÍCIAS,SAUDADES E SONHOS.ELAS CATIVAM OS NOSSOS CORAÇÕES COM MENSAGENS TRAZIDAS PARA ACALENTAR AS NOSSAS ALMAS,NOSSA EMOÇÃO.E COMO É BOM RECEBE-LAS
REGINA CALANDRINI

Inserida por reginacalandrini

Veloz como um cometa é o tempo. Sobram saudades, lembranças...faltam caminhos para viver tudo de novo.

Inserida por LeoniaTeixeira

SAUDADES DE VOCÊ
Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absuda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos...

Inserida por PioMaduca

Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!

Inserida por Armandogabriel

Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.

Inserida por 171094

Nunca precisei dizer que estava com saudades, por que você sempre estava do meu lado e quero que fique assim para sempre.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Quantas vezes de ti eu me despedi; e de saudades contida voltei. E só em teus braços achei, carinho e compreensão que eu jamais esperei.

Inserida por camilakayanemedeiros

Quando as palavras parecerem inúteis, não as pronunciem mais.
Até que sintam saudades e comecem a recitá-las como se suas fossem.

Inserida por PoetaDantas

Tá com saudades de mim? Pois,volta para o passado,Porque foi lá que EU te quiz...!!

Inserida por Nandynha22k

Se você não existisse em mim, não precisaria dizer que sinto sua falta...saudades!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Acordei com saudades de você: abracei a música, toquei os sonhos e te trouxe para junto de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ás vezes acho justo ficar longe de você, mas as vezes bate aquela saudades de dores...

Inserida por Mikazinhaxx

Sempre sentimos saudades dos tempos que passaram por um cheiro ou por uma leve brisa e reclamamos do dia presente mas esquecemos nós que o dia de hoje será o cheiro e a brisa de amanhã.

Inserida por massaomatayoshi

Lindo é o teu corpo, saudades dele eu assumo estou, o cheiro da tua pele, teus labios juntos aos meus, ouvir o teu suspiro afogante quando o meu corpo e o teu formam-se num só numa noite inesquecível.
Saudades de tudo que há em ti.

Inserida por Taremba

" Temos que viver a vida de tal forma, para que as pessoas sintam saudades de nós, e não para que apenas lembrem ".

Inserida por LeoSantos17

Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...

Inserida por Rafayselopes

Saudades do tempo que eu era menor... Porque poderia fazer coisas e nem preso eu iria...

Inserida por joeloliveir

Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...

Inserida por Matheusrdc

sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.

Inserida por camillamuniz