Poemas Saudades pequenos
O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto,mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado.Eu nem lembrava mais de você.
A CARTA ESCRITA TRAZ NOTÍCIAS,SAUDADES E SONHOS.ELAS CATIVAM OS NOSSOS CORAÇÕES COM MENSAGENS TRAZIDAS PARA ACALENTAR AS NOSSAS ALMAS,NOSSA EMOÇÃO.E COMO É BOM RECEBE-LAS
REGINA CALANDRINI
Veloz como um cometa é o tempo. Sobram saudades, lembranças...faltam caminhos para viver tudo de novo.
SAUDADES DE VOCÊ
Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absuda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos...
Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!
Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.
Nunca precisei dizer que estava com saudades, por que você sempre estava do meu lado e quero que fique assim para sempre.
Quantas vezes de ti eu me despedi; e de saudades contida voltei. E só em teus braços achei, carinho e compreensão que eu jamais esperei.
Quando as palavras parecerem inúteis, não as pronunciem mais.
Até que sintam saudades e comecem a recitá-las como se suas fossem.
Sempre sentimos saudades dos tempos que passaram por um cheiro ou por uma leve brisa e reclamamos do dia presente mas esquecemos nós que o dia de hoje será o cheiro e a brisa de amanhã.
Lindo é o teu corpo, saudades dele eu assumo estou, o cheiro da tua pele, teus labios juntos aos meus, ouvir o teu suspiro afogante quando o meu corpo e o teu formam-se num só numa noite inesquecível.
Saudades de tudo que há em ti.
" Temos que viver a vida de tal forma, para que as pessoas sintam saudades de nós, e não para que apenas lembrem ".
Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poesia Saudades de Você
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
