Poemas Saudades do Emprego Antigo
O ontem será apenas saudades, o hoje será eternamente esquecido, o amanhã sera passado e aqui já não mais estarei, então serei no futuro um mero passado esquecido por você e por todos,
Sei que sabe que choro com tigo as dores das suas saudades. Choro por amor. Porquê quem ama sente as mesma dores. Serei seu abrigo. Sei que sabe que me machuca sem piedade. Mais sabe a falta dessa pele morena que leva toda minha felicidade. Por isso choro as dores de tua saudades. Porquê só eu sei a dor da saudade que sinto por ti. Choro as suas dores. Porquê sei que são as mesma dores que sinto por amar-te
Pra não sofrer mais, aprendi a amar descaradamente, agora é paixão sem dor e nem saudades, desta vez é uma paixão carnal verdadeiramente sacana, chega de amores platônicos ou imaginários até mesmo mentirosos, agora quero olhos nos olhos, quero pele quero suor e cheiro de desejo no meu lençol, chega de recado ou talvez sim talvez não, quero tudo que qualquer paixão de verdade tem direito, não ponho mais a prova meu coração, e não sofro mais decepção, minha paixão sacana e salada, estou imune a dor de qualquer sofrer referente ao amor, me fiz safado pra não maid sofrer por amor, escrito por Armando Nascimento
Sinto falta das amizades que não fiz. Das falsas amizades que desfiz, sinto saudades da ilusão de uma amizade.( Walter Sasso)
Hoje minha mente reflete seu sorriso nos meus olhos sombrios de saudades. Na certeza duas vidas tenho. A realidade constante e a ilusória amante. Viajo nessa sensação, mas com a certeza que na manhã do hoje a vida me olha, dá vontade e me abraça. Acredito que momentos existem com gestos e detalhes marcantes. É certo, são lembranças da vida! Agora eu sou "eu" e o "nós" na lembrança se perdeu. Que saudade de um "nós"! Agora o meu "eu" vive a sós!
Saudades daquela casa da 88. Lá, não existiam baratas; havia apenas corações. Era um lugar repleto de amor, alegria e agora, saudades.
Há dias em que minha memória sente saudades daquele trem que, ao atravessar a ponte suspensa, me leva de volta a um tempo distante. Um tempo em que o cheiro do verde e da areia quente, misturado aos trilhos velhos e enferrujados, trazia um aroma doce e juvenil. Esse aroma penetra em mim, trazendo a nítida sensação de um “eu” puro e transparente, onde o medo não existia, nem permitia existir.
O Rio de Janeiro como cidade maravilhosa só existe nas letras das velhas cancões, nas saudades da memoria e nos velhos registros históricos do passado. Hoje ainda é uma das capitais brasileiras mais bonitas pela sua exuberante beleza natural mas triste, fantasma, insegura, suja, entre ruínas e abandonos tais como qualquer outra cidade devastada pelos escândalos financeiros políticos e a pobreza de sua infeliz população.
Cheguei por aqui só e vou voltar pra lá só. Algumas saudades de algumas pessoas e alguns lugares serenos e refrescantes mas levarei também muitas tristezas de muita gente que não entendeu por amor como é e deve ser a verdadeira vida passageira e insólita, por este mundo tão raso, tênue e nada profundo.
As saudades de lugares felizes do passado devem ser relativamente substituídas por outros lugares, tão bem felizes de tempos em tempos.
Ultimamente ando tão quieto(a), que nem sei quem está com mais saudades, se sou eu da noite ou a noite de mim.😅
Da vida, não cobre nada. Apenas sorrisos, abraços e amores. Do tempo, lembranças, saudades e felicidade intensa. Dos momentos, a intensidade que faz de cada segundo a capacidade de vivermos levemente.
Passamos trabalho, necessidades, angústias, raivas, porém há dentro de nós amor, saudades, sonhos, que preenchem todo esse vazio que criamos sem necessidade.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Despedida de Emprego
