Poemas Saudades do Emprego Antigo
Veio sentir saudades quando eu não sentia mais nada. Um dia ela disse que nunca seria tarde demais, ela esqueceu que o tempo passa, a música fica chata, o sabor deixa de ser bom, que o calor deixa de ser aconchegante, que o amor uma hora esfriaria e que saudade não seria suficiente pra amolecer um coração que se petrificou na solidão.
Saudade faz chorar o ser, tristeza invade, mesmo sem querer, e quanto mais se vive, saudades, muitas saudades vamos ter.
Saudades de quando eu era super-herói e podia sair voando por aí. A Kriptocorona acabou com minhas aventuras. Vai passar. Enquanto isso vou tomando o meu Café.
"Saudades do tempo em que deitava no colo de Deus e contava tudo para Ele. e Ele já sabendo de tudo susurrava: "Filha eu te amo e tudo isso vai passar."
[...] Lá não existia vazio nem dor. Só um cuidado que nos revestia de proteção e amor. "
Tem Certos Lugares,Que Ás Pessoas Me Dizem,Vou Sentir Saudades,Eu Respondo,Vou Sair De Costas Pra Dar a Impressão Que Tô Voltando.
Meio da tarde é sempre saudades... atrás dela sempre um alguém que não vem. Após a dor vem a cura, da ferida a cicatriz, da mentira a verdade. Mas da pra disfarçar e brincar...mas que a saudade insiste isso é...mas deixa pra lá, vou despetalar um Bem me Quer.
Tenho saudades da minha infância porque na pureza do meu coração, ignorava as maldades do mundo, tinha o peito cheio de esperanças e a presença de todos que eu amava.
Saudades, saudades pesadas que o tempo as coloca na balança de suas lembranças, não posso reprimir essa saudade, será sempre por meio dela que teremos por você, as mais belas palavras do nossos pensamentos...... Estou perdido, por mais que eu tente me encontrar, vou estar perdido...... Meu caminhar segue a direção de sua ausência , que vai muito além do nada, é onde sinto através do tempo que ele não deixara desistir, porque precisamos viver a realidade...... Por mais que meu coração te chama, e por mais que meus olhos te procura, será impossível te apagar dos meus pensamentos, porque a saudade não deixa...... Desde que partiste, meu coração te procura dentro desse imenso silencio, talvez quem sabe um dia qualquer desse infinito que você vive, você se transforma dona dos meus sonhos, que pelos pensamentos te levarei para o mar, mar que no passado seus olhos se deslumbrava, e então, a natureza te entregava o mais belo por do sol...... Imensurável o tamanho dessa saudade, chega não caber mais dentro do meu próprio silencio, e então, todas as palavras se escondem nas profundezas dessa saudade...... E assim, viverei um dia de cada vez com meus pensamentos sempre a espera do próximo sonho......Estarei sempre te esperando no meu silencio, sem que eu tenha de dar pausa nos meus pensamentos.
Vou sentir saudades, mesmo que seja por um breve período, mas não por que você me faz bem mas sim por que eu te amo e quero que você esteja fazendo parte da minha vida o máximo possivel. Eu te amo!
Saudades de você. Ontem também senti, anteontem também. Quando não bebo suas palavras, desidrato feito uma Rosa de Jericó. Mas quando a fonte jorra, bebo e me refastelo! Armazeno tuas palavras em meu coração e memória tal qual um Baobá faz na época das chuvas. É como se você me chamasse para brincar no teu quintal, tomar banho de chuva...
Um dia você vai sentir saudades das mensagens de bom dia, da preocupação exagerada e dos beliscões que ela te dava!
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar alguém que mate saudades e não a nossa esperança.
Ás vezes olho o que passei, sinto saudades de pessoas que se foram, mas me sinto mais forte pela experiência que adquiri, e sobretudo pelo fortalecimento da fé em Deus.
Tem coisas na vida que trazem felicidade, outras deixam saudades, mas a mais difícil aquela que deixa dor.
A grande verdade desses últimos dias, é que algumas pessoas estão com saudades do templo e não do culto !!!
As saudades fizeram me ver, que o sentimento que eu sinto por ti, era muito superior ao que eu imaginava!
Meus dias tem sido em busca de explicações. Meus dias tem sido de saudades, meus dias não são dias mais, são vazios que se acomodaram em mim. Meus dias tem sido viver você, comigo. Me acorde, me traga para a realidade.
Flávia Abib
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Despedida de Emprego
