Poemas Romanticos para Amigos
Dois amigos se encontram, um ver o outro solitário e pergunta:
- Iaê Brother cadê aquela mina que te jurou amor eterno e disse que nada conseguiria separar vocês dois.
- Sabe aquela mina, ela só enxergava o lado bom da vida, riqueza, poder, luxo, ela não tava preparada para o pior, para enfrentar as dificuldades que a vida põe em nossa frente, aquelas dificuldades postas de propósito, só pra gente conhecer realmente quem é pessoa que tá do seu lado, se ela só tá ali pra desfrutar das coisas boas da vida ou pra dividir a suas dores, as suas tristezas, os seus problemas, enfim, quando eu mais precisei do seu amparo, do seu consolo, do seu afago do seu amor, ela simplesmente me abandonou dizendo que tinha nojo, tinha pena de mim
ai eu percebi que ela não é nem metade da pessoa que eu achei que fosse, da pessoa que eu sonhei e sempre busquei pra ser a Mãe dos meus filhos.
MORAL: Quando tudo tá bem, todos tão contigo, mas quando os problemas surgem só os verdadeiros irão está do teu lado e aquelas pessoas que disseram que nunca te abandonaria podem ser as primeiras a te desamparar.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje ela acordou antes de surgirem os primeiros raios solares...
Insônia? Não, já dormira o suficiente
Tinha pressa em envolver a brisa da manhã pelo seu corpo
Ouvir os primeiros acordes dos pássaros
Sentir a vida borbulhando novamente em seu ser...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui, em grande estilo agosto foi embora
Deixou rastros de um furioso vendaval
Encheu de poeira e folhas nosso quintal
Sem a chuva que abundante era outrora...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E a terra amanheceu molhada
Uma leve chuva abençoada
Elevo ao céu meu coração
Agradecendo em oração!!!
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje quero viver um carretel de emoções
Bordar sonhos em corações
Alinhavar muitas flores na estrada
Só não posso perder o fio da meada...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Que o nosso hoje
seja repleto de
alegria,
ternura
carinho
e amor...
mel - ((*_*))
"ANJO AMADO, AMIGOS SÃO LUZES"
Amigos são luzes que iluminam nosso caminho quando nos vimos na escuridão Luzes que nos fazem enxergar com clareza o que nos parecem mais confusos..
Luzes que depositam em nossos olhos o brilho de um abraço irmão...
Amigos são luzes de fogos de artifício celebrando nossas vitórias luzes que nos revertem o brilho diante das coisa mais simples...
A nos embalar o sono, luzes diáfanas refletida na janela...
Amigos são luzes coloridas que nos convidam a sonhar
Luzes enfileiradas adornando nossa árdua trajetória;
Luzes que se convertem em lágrimas para ao nosso lado chorar;
Amigos são luzes vindas do mar em forma de pérolas joias raras reluzente premiando a mais bela das amizades
Luzes de um palco encantado ,que representa a verdade;
Amigos são luzes de vaga-lumes que voam alegres no quintal;
Luzes que iluminam nossa alma com seu belo cintilar
Luzes mágicas que convertem o mais rude casebre em um palácio real;
Quem tem um amigo - luz e um ser abençoado...
"Eu tenho você".
"Eu sempre acabo me perguntando
Se nós vamos voltar...
A ser tão amigos como nós éramos
Tão próximos quanto a meses atrás
E por Deus eu te peço
Não abandone o melhor de nós"...
"Deixando o Passado"
AMIGOS VIRTUAIS
Hoje, depois de saber da morte de nossa amiga aqui do face,Wilma Zanotti, fiquei refletindo sobre amigos virtuais.
Temos tantos em nossa lista de "amigos"!
Alguns ficam ali sem nos contactar em momento algum. Outros, entretanto, estão sempre presentes em nossas postagens e vice e versa que começamos a fazer parte de seu cotidiano, mesmo que seja só na imaginação.
Como não sentir dor, quando sabemos que um filho, um irmão entra na página do outro e faz um comunicado: minha mãe não está nada bem, rezem por nós!?
Não é possível mais ignorar, tamanho o sentimento que já nos envolveu com a pessoa, sem mesmo conhecê-la pessoalmente.
Portanto, a esses meus amigos virtuais eu dirijo uma frase só:
"Nós nos tornamos responsáveis por aquilo que cativamos"!
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Creio que ao amanhecer e termos o nosso cafezinho
Olhar lá fora e ver as folhas farfalhando
Alguns pássaros no quintal seu alimento procurando
E o sol o dia aquecendo devagarinho
É DEUS todos os dias nos abençoando...
mel - ((*_*))
Bom Dia Deus,
Bom Dia Vida,
Bom Dia Amigos...
Hoje eu estou Tão Feliz!
Porque nada nem ninguém pode derrotar aquele que é Nascido de Deus...
Aquele que Deus escolheu pra ser Vencedor,
Pode a tempestade chegar,pode o monte se abalar,pode o inimigo se levantar....Porque seguro eu estou em Ti Rei meu e Deus Meu e nada vai me Abalar!
Feliz Sexta Feira
Segura na Mão de Deus E Vai!
Você tem seus amigos idiotas
Eu sei o que eles falam
Dizem que sou difícil
Mas eles também são
Mas eles não me conhecem
Ao menos conhecem você? (ao menos conhecem você?)
Todas as coisas que você esconde de mim
Toda a merda que você faz
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã de sol já escaldante
E um vento um tanto intrigante
Que deixa a chuva distante...
Mas continuemos confiantes
Qualquer hora ela chega abundante...
mel - ((*_*))
Então, o que dizer para vocês?
Tenho amigos que conheço há anos e que significam muito para mim. Quero agradecer por fazerem parte da minha vida e sempre me darem motivos para dizer com orgulho: "Tenho orgulho de falar que você é meu amigo(a)".
Tem também aqueles com quem comecei a amizade há poucos meses ou semanas, mas que parecem ter anos de convívio. Vocês me deram confiança, me estenderam a mão quando precisei e riram comigo. E ainda tem aqueles que eu nunca conheci pessoalmente, mas pela conversa, já considero amigos.
Afinal, um dia todos nós vamos seguir nossos caminhos. Cada um vai atrás do seu sonho. Como bons amigos que somos, sei que todos nós queremos formar uma família — alguém não quer? Eu, sim! Então, um dia, vamos namorar, casar e ter nossos filhos. E, quando eles pegarem o álbum ou acessarem o Facebook, vão ver fotos dos momentos especiais que vivemos juntos. Eles vão perguntar: "Mamãe, quem são essas pessoas que estavam com você?" E eu poderei dizer: "Esses, filhos, foram meus amigos quando eu tinha a sua idade. Eles me ensinaram a viver a vida com alegria."
Quero pedir para todos vocês: nunca se esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei de vocês. Vocês fazem parte da minha história!
Feliz Dia da Amizade! Amo vocês! Vocês são muito especiais!
#ConteSempreComigo
Ele; me ajuda??
Ela; claro pode falar
Ele; mas é segredo ta?!
Ela; pode confiar, amigos sao pra isso
Ele; eu to apaixonado mas ela nao gostava de mim
Ela; mas diz pra ela, pega o telefone e liga...
Ele; mas o q eu digo??
Ela; diga que a ama
Ele; hmm ok
Ela; pera meu cel ta tocando... alo?
Ele; eu te amo
Na vida não há amigos e nem
o amor de nossas vidas e sim
momentos com pessoas que nos
tornam felizes e infelizes.
Alguém aí sabe o que é felicidade?
Ah, a felicidade...
Felicidade é quando se tem amigos que se importam com você.
Felicidade é quando você tem pessoas na família que te aceitam como você é, e o amor e o carinho não mudam.
Felicidade é quando você acorda sorrindo por um momento maravilhoso que passou, por uma noite perfeita ou até mesmo por um simples "bom dia" ao telefone.
Felicidade é quando você menos espera e aparece alguém que pensa como você, que age como você, que sonha como você.
Felicidade é quando você fica como um bobo sorrindo na rua, lendo suas conversas. Sejam elas de amigos ou de pessoas que te fazem bem.
Felicidade é quando alguém não tem vergonha de quem você é, que luta contra as piores situações da sociedade como o preconceito. Te abraça em qualquer lugar, te beija de forma espontânea e até mesmo te da a mão sem preocupar com quem está te olhando. Você se sente vencendo essas barreiras.
Felicidade é quando você faz coisas simples, e esses momentos se tornam únicos e inesquecíveis.
Felicidade é quando sua vida tem valor real para as pessoas.
Felicidade é quando você começa a perceber que encontrou algo que buscava. Pessoas que realmente se importam e que estarão ao seu lado sempre que você precisar.
Eu já me senti um tanto feliz, e hoje em dia, sinto a felicidade completa dentro de mim.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Foi Deus quem fez o dia amanhecer
Quem tirou-me da cama e pôs-me a agradecer
Foi Deus quem me deu a inspiração
De colher as palavras para lhes fazer esta saudação:
Tenham todos um dia saudável
E façam sorrir quem esteja inconsolável...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Foi Deus quem fez o dia amanhecer
Quem tirou-me cama e pôs-me a agradecer
Foi Deus quem me deu a inspiração
De colher as palavras para lhes fazer esta saudação:
Tenham todos um dia saudável
E façam sorrir quem esteja inconsolável...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp