Poemas Reflexivos
Não deveria ser a partida de uma paixão que derrube nosso castelo. Estamos prestes a descobrir uma fortaleza antes do êxodo.
Ninguém desenvolverá a força se não descobrir e reconhecer suas fraquezas.
Só descobrir minha força quando reconheci minhas fraquezas.
Gratidão por tudo. Inclusive pelas despedidas. São elas que nos fazem descobrir quem queremos que volte e quem nunca deveria ter chegado.
...Mas eu entendo, você ocupado em reparar ou descobrir qual seria sua missão, acaba não descobrindo quem realmente é, e todo o potencial que tem...
A arte de pilotar um fogão não é apenas uma prática ao descobrir
e preparar novos sabores, com a medida equilibrada entre oaçúcar, o sal, os temperos, as especiarias e os objetos que auxiliamno cardápio, não só de uma refeição, mas da própria existência a serdegustada e aproveitada
Quando colocamos o amor em primeiro lugar, nós vamos descobrir que devemos perder muitas vezes, para podermos ganhar. Pois, nos relacionamentos o amor tem muito mais importância, e são as suas virtudes que nos levam ao sucesso a cada nosso relacionamento.
É importante descobrir pelo que vale a pena lutar, e às vezes é melhor você se libertar de uma situação impossível de resolver.
Quando compreendermos o propósito da unção de Deus em nós, então vamos descobrir o segredo do despertamento espiritual, e do avivamento interior. Pois, quando a glória para Deus sobe ao trono da sua graça, através da nossa adoração como um estilo de vida. Mas, ela irá descer na forma das suas virtudes perfeitas em nós.
Quando me dei ao direito de não me prender as aparências, descobrir que melhor que ser perfeita é ser livre
e melhor ainda que ser livre é respeitar a liberdade dos outros.
Descobrir que o verdadeiro sábio não é aquele que expressa toda sua sabedoria, mas sim aquele que busca ter empatia com seu próximo.
Acabei de descobrir a verdadeira função do político brasileiro: entregar diploma de idiota para o povo!
O dia que o homem descobrir algo mais valioso que o amor será o princípio do fim da espécie humana.
Amar a si mesmo não é narcisismo nem autoidolatria. Amor-próprio é descobrir que o “si mesmo” e o “outro” são igualmente relevantes. Até, quiçá, perceber que, no fundo, não há nem si nem outro.
