Poemas Reflexivos
Precisamos descobrir nosso potencial e desenvolvê-lo, pois se tivermos nosso mecanismo neurológico perfeito, temos, todos nós, condições de evoluir, chegando quase á perfeição.
Eu ja procurei respostas, com todas as letras do alfabeto, mais só descobrir que eu não existo sem você
Felicidade, é descobrir sua profundeza, é entender a si mesmo, e formar um próprio mistério de que é capaz de fazer uma transformação positiva, `è transformar te a tua vida em alegria, descobrir a simplicidade e alegria nas pequenas coisas, e q eu a vida pode oferecer aos sentidos. È perceber que existe algo mais forte em si.è entender a natureza humana como a própria natureza. È amar a si e aos outros ardentemente e respeitosamente È viver livre como tua natureza . Amando o universo, assim, ele conspirará em você.
Escrevo para me expressar, para descobrir tudo o que está escondido nos recônditos da minha memória, e principalmente de todo o meu coração. Escrevo porque creio que tudo o que passo para este pedaço de papel, são todas as minhas palavras não ditas, os meus sonhos ainda não realizados. Para contornar os atos de que me arrependi... Para ser tudo o que queria ser, mas ainda não sou, mas que um dia, apesar de eu não estar mais aqui, ter a certeza que serei quem tenho de ser.
Descobrir o amor no óbvio (que não era óbvio) é tão bom. Dá a sensação de encontrar dinheiro no bolso de uma bermuda que há tempo não usava.
Amo muito, amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi, que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. Quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. Amor sem palavras.. Ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !
Tenho medo de descobrir porque o mundo é tão cruel...Deixa eu sonhar, sem acordar, viver a achar que tudo ainda pode ser bom, que meu coração não vai se misturar ao das pessoas más, eu vou viver a acreditar nisso até o fim.
Como eu queria, poder ter em meus olhos um radar, para descobrir quem me ama de verdade e em qual intensidade encontra-se esse amor...
Acho que um dia eu irei descobrir que me perdi entre meus devaneios e ilusões e mesmo assim fui capaz de levar a vida como se eterna fosse.
Em meio a mil lindas palavras de amor, se estupefez em descobrir que não possuíam valor. Valor verdadeiro.
Ser irmão e mais que ter um companheiro de estrada, e sim ter alguem para descobrir uma fonte de felicidade e alegria
agradesso por ter você hoje e sempre você e 10 irmão.
Coitado do ser humano,que vive procurando no outro traços, formas...perfeição!Porque irá descobrir que sem essência nada sobrevive, nada da certo!
Sabe qual a vantegem dos segredos???? Descobrir outros vários segredos. Nem sempre tão agradáveis porém, suficientes para fixarmos os pés no chão. Essas circunstâncias me fazem perceber quão vazias são as palavras e qual o valor das ATITUDES.
Conheço dois tipos de gênios: o que trabalha constantemente dentro de sua mente para descobrir novas ciências e estimular o avanço da humanidade; e o que trabalha constantemente junto aos excluídos para fazer a humanidade avançar. Ambos alcançam projeção social, mas somente o último alcança resultados práticos.
