Poemas Reflexivos

Cerca de 230696 poemas Reflexivos

Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.

Inserida por AUTORDESCONHECIDO1

Prefiro acreditar que uma força metafísica rege o meu destino. Não sei se eu mesmo teria capacidade para fazer isso.

Inserida por MatheusHoracio

A vida é muita curta, é quase mais curta do que estamos dispostos a acreditar. Viva o dia de hoje!

Inserida por BrunoHenriqueC

...E tudo isso porque se tornou natural crer no obvil, naquilo em que se quer acreditar, ao invés do improvável. Que muitas das vezes é quem detêm a verdade original do ocorrido.

Inserida por joaoesty

escrever palavras , entrar em segmentos diferentes com sua intenção seja ela qual for, acreditar que vc é um instrumento de paz,propague!

Inserida por Davidnacimento1984

Acreditar é preciso!
Em momentos de dificuldades me recordo de uma máxima: "Acreditar é preciso", porém me atordoa a pergunta a seguir: " Acreditar em quê?

Inserida por rafaeloleme

Você foi o argumento mais poderoso que a vida usou pra me convencer a acreditar no amor.

Inserida por Jheffsantos

Quando choro e esqueço o motivo das minhas lágrimas, prefiro acreditar que um cisco caiu nos meus olhos.

Inserida por ElizamarLanoa

E diante de tantos acontecimentos a gente acaba entendendo que acreditar em si mesmo, ter confiança, autoestima é um dom, é uma condição do ser que independe das circunstâncias, faz parte da alma...acaba entendendo mais sobre si mesmo, sobre as pessoas, sobre a vida... Hoje, sentimentos horríveis estão presentes nas almas e corações das pessoas que acham que nada lhes falta, e que acabam não entendendo que o que lhes falta , é Deus! Todos os dias peço a Deus por dias, pessoas, corações e almas melhores. Todos os dias peço a Deus para limpar meu coração de tudo o que for ruim .... Peço humildade, caridade, pureza, bondade e união.

Inserida por HelyaneDianno

A vida é como um espelho, tudo o que é lhe mostrado é o inverso do que tem que acreditar.

Inserida por lucianofournier

Muito mais importante que acreditar nos sonhos, é acreditar na força de lutar por eles.

Inserida por MarcosKNomura

se você acreditar em alguma coisa com muita força,as tempestades da vida nem ousam se aproximar.

Inserida por AnaPaulino

⁠Muitas vezes perdemos por "achismos, orgulho, perdemos por acreditar em verdades inventadas.
Não perca muito por pouco, cuide do jardim da sua vida!

Inserida por JRRPEREIRA

Você traz um convite consciencial de superaro autoengano de acreditar que asua vida não é fruto de suas escolhas para assumir definitivamente a superação dos desafios, que somente dizem respeito a você, cuja libertação é de sua inteira responsabilidade.

Inserida por AlirioCerqueira

Na vida buscamos alcançar vários pontos e o maior de todos eles é acreditar no próprio potencial.

Inserida por VicenteCunha

"Prefiro sonhar sozinha do que acreditar que alguém possa sonhar o meu sonho."

Inserida por mirandajosy

A vida e feita de escolhas e uma das minhas escolhas e sempre acreditar que amanhã tudo pode melhorar !

Inserida por leandro_hungria

Algumas pessoas continuam se enganando em acreditar que o vestido do rei é esplendoroso, quando na verdade o "menino" já os avisou que o rei está nú.
Fingem não ver algo óbvio e objetivo, pelo simples fato de não poderem lidar com a verdade.

Inserida por efesios_graffics

Por mais que digam que a vida é breve e passageira teimamos em só acreditar quando passamos dos sessenta.⁠

⁠Acreditar é acordar para vida !
E seguir caminhando sem medo de fazer errado.

Inserida por natanael_candeia