Poemas Reflexivos

Cerca de 234485 poemas Reflexivos

⁠A chave do sucesso é a diferença
Buscar ser único,criar algo novo, reinventar.
Acreditar que é possível e jamais desistir dos seus objetivos,mesmo sendo impossíveis para os que estão ao teu redor acreditar.

"A generosidade e a bondade
das pessoas nos fazem
acreditar que nem tudo está
perdido, e nos dão lições de
vida."

Livro: Aceite ou Mude...⁠

Não deixe de acreditar no seu sucesso porque alguém disse que você não é capaz, Mas Pegue isso como combustível para ir.
além Do que se possa imaginar.

G.C.S DeusMeDeu✝️🛐

Acreditar nos sonhos
E entender o sentido de viver aqui
de existir
As lagrimas que acaem
são as armas pra seguir em frente
e sorrir
Não desanimar não parar de sonhar
acredita na força que vc se tem
Acredita que Deus esta contigo também
haja o que houver venha o que vier
Ele Jamais te abandonara ele jamais te deixará...

Muita gente desiste da missão por acreditar mais nas suas limitações do que na suficiência de Deus.


trecho do livro Lá em casa

DESISTO ... Não porque deixei de amar; mais sim porque deixei de acreditar .
Será que tudo não valeu de nada ?
Agora do nada tudo aquilo mudou .
Triste foi ter acreditado que um dia seria possível .
Perder o interesse; deixar de tentar de se preocupar coisas assim dia após dia nos faz querer refletir .
Agora estou EU aqui não sabendo o que fazer e nem pra onde ir...
Então vou apenar tentar e tentar seguir em frente ...
Lutarei Hoje e Sempre Pela minha Felicidade ...

Tanta gente morrendo e você demonstrando não se importar,
Prefere acreditar que não foi mais um teste nuclear.
Deposita sua fé nos porcos fascistas, diz que eles são bons amigos,
Que vão ajudar, que vão solucionar todos os problemas sem hesitar.

Armas químicas, vítimas, vidas arrancadas sem poupar,
Sem poupar crianças, idosos, mulheres e homens que estavam dispostos a lutar.
Estamos enfrentando tempos difíceis, de luta, de massacres. Onde vamos parar?
Um mar vermelho está possuindo todos os caminhos,

Tirando todas as opções do nosso destino.
Os porcos fascistas não apoiam os terroristas, apenas os financiam,
Apenas os incentivam a continuar, a não parar.
Até quando isso vai passar impune?

Até quando vai fingir que esse problema não é seu?
Isso é o que eles querem te deixar com medo, te censurar.
Cadê a compaixão de irmão pra irmão? Cadê o amor?
Acorde, levante, lute!

Não permita que te calem, que continuem controlando a sua vida.
Não tem nada de errado em sonhar, mas é um erro enorme não lutar pelos seus sonhos.
Morrer lutando é o jeito mais honrável e digno de se morrer.
Quando a gente luta quebramos paradigmas,

E quando quebramos paradigmas conquistamos LIBERDADE!

Desejar o melhor a tudo e a todos,
ansiar e acreditar firmemente
no Bem, não é ingenuidade...
É lutar contra a negatividade,
contra o mal dentro de si,
É ter força de caráter;
é a melhor forma de começar
a fazer tudo dar certo!

Amizade

Tenho pessoas ao meu lado que me fizeram acreditar no verdadeiro significado da palavra "Amizade", amizade essa que me fortalece quando não tenho mais forças, me dá coragem quando tenho medo, me faz acreditar no "Para sempre" que a muito tempo achei que fosse ilusório. Aqueles que riem das minhas desgraças, mas são os primeiros a ajudar, aqueles que diferente de muitos aplaudem meu fracasso, pois sabem que o fracasso é o primeiro passo para o sucesso. Aqueles que me fazem rir do que um dia me fez chorar. As pessoas que me fazem acreditar que amizade é bem mais do que escutar legião urbana juntos e rir das nossas próprias idiotices, eles me fizeram ver que amigos (a) são irmãos de outra mãe, pois nenhuma mãe nos aguentaria juntos.
Quando brigo com algum dos meus amigos é prova que não aguentaríamos ficar longe um do outro, damos certo porque nossas diferenças se completam e formam a amizade mais pura e verdadeira que pode existir. Nessa dura caminhada chamada vida, nunca encontrei alguém como eles, pessoas que veem em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha! Amigos, obrigada por aceitar meu jeito ogra e me ajudar quando mais preciso.

O Dom de ser Advogado!
Advogar, é lutar, defender e ajudar;
Se fazer acreditar, no momento de amparar;
Ser fiel a seus princípios;
Seguir firme e determinado;
Sempre com as lei ao seu lado;
Fazê-la cumprir com sabedoria;
Com lealdade e fidalguia;
Defendendo e sendo amável;
Confiando em seu esforço;
Na sentença favorável!

É acreditar que abaixo do céu tem um tempo certo para tudo, ter paciência, fé e confiar que só vigora o que for pra ser. Sem me esquecer que tudo que Deus direciona a gente é só pra provar que somos capazes.

PALAVRAS-CHAVE: Força, Fé, Paciência, Fé e Paciência!

Nada me completa e me faz feliz
Então me diz
O que tem de errado
Porque não sei em quem acreditar
Vou ao meu intímo para tentar não ver o que está claro
será que você sempre foi assim ou eu entendi errado?

E é por acreditar
que há
SER humano,
que ainda doo
a Paz que abrigo em mim!
Somente
quem doa o melhor de si,
abre espaço
para preencher-se
com sentimentos bons!
Isso é cres(cer),
é evolu(ir)!

27/11/2015

Já me cansei de acreditar
Já me cansei de te ouvir falar
Já me cansei de ver um irmão
Entrar pro crime por pura ilusão


Já me cansei de acreditar
Já me cansei de te ouvir falar
Já me cansei de ver um irmão
Correr da fome e mendigar o pão


Isso não pode não

Todos nós temos dons e habilidades para romper limites.
Mas é preciso agir, acreditar no próprio potencial e não perder tempo com inveja.
Quem olha para dentro de si encontra força e propósito.
E transforma o impossível em conquista.

Às vezes, somos levados a acreditar que a força está em não sentir, em não mostrar vulnerabilidades, em não deixar que as emoções nos toquem. Mas a verdadeira força está em sentir, em ser vulnerável, em deixar que as emoções nos transformem. Ser forte não é sobre não ter medo, mas sobre enfrentar o medo com coragem. Não é sobre não sentir dor, mas sobre aprender a viver com ela e encontrar a beleza na resiliência. Você é um ser humano incrível, com uma capacidade de amar e de ser amado que é única e preciosa. Não tenha medo de mostrar suas fragilidades, pois é nelas que encontramos a verdadeira força.


Lembre-se de que você não está sozinho nessa jornada. Há pessoas que te amam e te apoiam, mesmo que não estejam sempre presentes. E há momentos em que você precisa se permitir ser frágil, para poder se fortalecer. A vida é um caminho de altos e baixos, de luz e sombra. Mas é justamente nessa dualidade que encontramos a beleza e a profundidade. Não tenha medo de caminhar por esse caminho, pois cada passo que você dá é um passo em direção à sua própria evolução. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, de se levantar após cada queda e de encontrar a luz em meio à escuridão. Você é forte, resiliente e incrível, e merece todo o amor e respeito do mundo. Um abraço acolhedor e cheio de vida para você!

# __*Tentei acreditar* __


No meu silêncio profundo
Tentei acreditar em você
Tentei acreditar em nós
Estávamos distantes demais


Você teve indecisões
Não teve sentimento
Não teve compaixão
Eu tentei acreditar em você


Você foi muito além disso
Você me fez pensar
No quanto você não tem sentimentos
Eu tentei acreditar


Você diz que me ama
Diz que eu sou seu único amor
Diz que eu sou seu futuro
Eu não acredito em você


Seu amor é mentira pura
Seus sonhos são ilusões
Suas expectativas são pesadelos
Eu não acredito em você


Tentei acreditar que seria você
Mas acabou sendo só um sonho
Você me fez acreditar em algo
Que estávamos construindo


Você não mudou
Apenas me machucou
Você foi decepcionante
Você foi a pior pessoa que conheci


Me pediu desculpas
estava querendo voltar
Voltou a me notar
Eu tentei acreditar

Não tente me convencer a acreditar na sua verdade;
Existem versões, e dentre elas
pode-se dizer que todas são uma verdade absoluta.

Devemos acreditar, porque é isso que nós faz viver.
Ter fé é ter atitude, atitude de quem se decide mesmo em meio ao caos.
Um dia vamos observar o ontem e vê que nele teve apenas o outro, o beijo do outro o abraço do outro o carinho do outro. A vida não é sobre nós é sobre o Ser, o ser humano.

Hoje é o dia perfeito para acreditar novamente — em você, nos seus sonhos e no poder que tem de transformar tudo ao seu redor. 🌻
A vida nem sempre é fácil, mas cada desafio carrega uma lição que te fortalece.
Não desista, mesmo quando o caminho parecer difícil. É nos momentos de luta que você descobre o quanto é forte. 💪


Respire fundo, sorria e siga em frente com o coração leve.
Você é capaz, você merece e você vai conquistar o que deseja.
O segredo está em continuar acreditando, mesmo quando ninguém mais acredita. 💫