Poemas Reflexivos
Aí eu olho pra trás e tenho certeza de que tudo passa nessa vida e nada é para sempre. O dia pode ter sol, pode ter chuva e pode ser nublado, são apenas dias que nascem e que morrem e continuam passando como uma metamorfose, ora casulos, ora borboletas... e que simplesmente observo calada na janela do tempo.
Vivificar a existência é mais que receber a dádiva da vida... é resplandecer a essência da alma... semeando toda positividade... paz... alegrias... amor e bondade que tem no coração... vivificando... semeando e colhendo!
É necessário que ao menos uma vez na vida você duvide, tanto quanto possível, de todas as coisas
Excesso de amor me soa falsidade, ficar toda hora dizendo que saudades, te amo, você é o melhor, e coisa enjoativa!
A vida é feita de momentos, uns mais intensos e especiais que o outro, então se joga e vivaaaa feliz! Consigo mesmo, com os seus e tudo que Deus proporciona!
Estranho, não é? Você conhece pessoas novas, elas se tornam importantes pra você, e quando você percebe elas já são antigas na sua vida. A vida te junta às pessoas, e consquentemente você se apega. Mas de repente, a mesma coisa que te juntou às pessoas, decide te separar delas. Vai contra a sua vontade, contra os seus desejos, mas você não pode fazer nada, a não ser aceitar e sentir falta de tudo."
❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞
Se o ar não se movimenta, não tem vento; se a gente não se movimenta, não tem vida.
Quanto mais eu conheço as pessoas menos contanto eu quero ter com elas. São todas tão "sinceras","corretas"e donas da "moral" e dos "bons costumes".Tão cheias de si que não sobra espaço pra preencher com mais nada que não seja seu egoísmo e arrogância.
Se o ser humano tem data de validade,pode ter certeza que 99% já passou do prazo.
O pior de tudo e deitar na cama e no lugar de dormir ficar pensando e se...E se tudo tivesse sido diferente, se você tivesse visto que eu sou a mulher da sua vida, se você tivesse valorizado o carinho que eu te dava. Se você tivesse me dito naquele dia: não vai embora, fica comigo, eu te amo, a gente dá certo junto, não vai. Se você tivesse visto em mim tudo que você procurava, tudo que você precisa pra viver feliz. Porque eu vi tanta coisa em você, eu vi em você meu porto seguro, meu futuro mais bonito, meu caminho pra felicidade. Meu problema foi esse… Ter visto muita coisa em quem não viu nada em mim.
" A Vida pode ser, de fato, escuridão se não houver vontade, mas a vontade é cega se não houver sabedoria, a sabedoria é vã se não houver trabalho e o trabalho é vazio se não houver amor."
Celebrar a vida é agradecer cada detalhe de carinho divino que brinda de alegrias os nossos dias, é vivificar e sorrir com amor e simplicidade, com humildade e gratidão! Que o nosso dia seja uma intensa celebração de vitórias.
Cultive o seu melhor sorriso e sinta a felicidade de receber esta dádiva de simplesmente VIVER! A felicidade está nos pequenos detalhes de carinho que graciosamente florescem nos nossos dias!
O bom é quando você encontra a pessoa que faz da sua vida um pouco mais feliz, aquela que mais do que trazer, se torna o sua motivação de continuar a viver.
O tempo passa, o tempo voa, a gente cresce, amadurece.
A vida é curta, mas vou viver cada momento que aparecer.
Quando dois olhares apaixonados se olham no mesmo momento, ambos decifram o que esta dentro de seus pensamentos.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas românticos curtos
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas de Superaçao
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
