Poemas Reflexivos
Entre saber e crer escolha o primeiro, pois você pode acreditar nos maiores absurdos, mas só pode saber o que existe de fato.
Acreditar num deus das lacunas é uma postura perigosa, pois a cada dia que passa existe menos lacunas para serem preenchidas por Deus e logo não sobrará nenhuma.
O pecado de Satã foi acreditar que um ser criado poderia tornar-se num deus, mas somente um ser que gera a si mesmo merece ser chamado de Deus.
Acreditar que alguém me ama pelo que sou desperta minha desconfiança, pois para tal atitude seria necessário que a pessoa em questão me conhecesse totalmente e isto não é possível.
É compressível acreditar que existe milhares de pessoas em todo o mundo que não creem na existência de Deus, porque se assim o fosse jamais fariam atos tão desumanos.
Ainda que tudo pareça perdido sempre haverá uma ou mais portas, basta você acreditar que é possível.
"Você quer dizer que, se eu acreditar na sua história como a contou, ela será tão boa como se fosse de verdade?"
Em um mundo onde não podemos acreditar nas pessoas,
Que o AMOR seja algo que possamos viver acreditando.
Quando você se furta de sonhar, quando você teme seu próprio acreditar, você começa a tornar abstratos seus sonhos, cimentando as artérias de sua alma e lacrando o objetivo que te manteria vivo e em paz com você mesmo.
Aproveite as incertezas que a vida te dá, pois com elas suas quedas terão sentido...
Seria melhor se matar e acabar com esse sofrimento? Jamais! seria melhor se tivesse fé e acreditar que Deus é maior que seus problemas.
' o fato de você acreditar em #Heróis te faz crer que esse mundo é um lixo. #BlitzVl03SarahADinastia
O fato de você acreditar em algo não significa que você é um crente na verdade, apenas um crente convicto.
VAI PASSAR ?
Passaria acreditar em mudança no rumo do Brasil qd o povo ao invés de pular carnaval saísse para protestar contra tudo o q está aí esfregado na nossa cara de folião idiota...o resto é demagogia barata e pura hipocrisia..
Corrigindo aqui viu meu amor? eu não deixei de de acreditar no amor e também nunca deixei de te amar com o tempo o amor ficou maior muito difícil de controlar então é melhor mudar ? melhor assim para não ser mal interpretada, mas o meu amor te continua imenso tão grande que transborda no meu coração, teve tempo que não dormia, teve tempo que nem vivia teve tempo que só chorava quando te via, nunca deixei de te ver nunca deixei de te olhar mesmo antes de ir ao trabalho ou ir a algum lugar primeiro ia te ver escondidinha e em silencio para voce não me ver, mas sempre sabendo que, o amor que tenho dentro do meu coração e inunda todo o meu ser, sei que nunca foi em vão voce sente o mesmo amor e por orgulho não sei, o que se passa contigo estais mentindo pra quem, a mim voce não engana sei que me ama também e pela falta de carinho mascarada com noites acesas eu sei que não precisamos fazer tudo pelo outro, mas pelo menos um pouco. e precisamos estar sempre renovando, para que seja sempre como a primeira vez
Enquanto eu puder sonhar e acreditar que esse sonho seja verdadeiro, me sentirei "viva" e serei capaz de realizar coisas extraordinárias.
Foi que aconteceu no dia três de março, passei acreditar que ela não é possível encontrar no brasil.a justiça justa. porque quem é exemplo em uma casa é os pais. como acreditar em tal justiça se o mal exemplo vem dos governantes e juízes. pior é que passa de geração para gerações. agora quem tem coragem de dizer tenho orgulho de dize sou brasileiro (a). sim temos de dizer tenho orgulho de não sou como eles ou elas.sou como índios, antes de serem descobertos pelos navegantes. pois o brasil era e é hoje um país de piratas de pessoas enganadores e aproveitadores esses e essas para mim, é com certezas descendentes desses ladrões e assassinos que foram mandados para povoa o brasil.
obs: não é todos, pois é raro mais tem muitas gentes honestas, neste brasil..... e é por isso que tenho orgulho de ser brasileiro. esta é a grande e pequena diferença. são tão poucos e grandes carácter, este são descendentes de alguns que foram presos por enganos ou injustamente.
