Poemas Reflexão Sucesso
Ser uma pessoa de valor ou de sucesso, não esta ligado à sua posição social ou ao quanto você ganha financeiramente.
Há atitudes de valor e sucesso que não precisam ser divulgadas.
Estão incorporadas no bem que você presta ao próximo!
Um coração cheio de virtudes é alma repleta de valores e sucessos, que ninguém na terra, poderá coroar-lhe!
É talvez meus escritos não façam mesmo sucesso...
Nesse mundo ao inverso,
Onde no verso,
É bonito ser triste,
E nisso se insiste!
Nos meus versos levo amor,
Fujo da dor,
Ao invés de solidão,
Prego solução,
Troco o tropé,
Por fé,
Gritos vazios não aliviam sofrimento
São levados pelo vento,
Por isso escolho a fé,
E isso que me põe de pé!
SENSIBILIDADE !!
Na vida, você pode ser menos ou mais. Ter mais sucesso ou menos. Entender isso ou aquilo. Sofrer muito ou pouco. Enxergar bem ou pouco. A chave e a diferença, reside, principalmente, em SENSIBILIDADE. Para perceber movimentos, adequar-se a situações, enxergar pessoas, entender manobras, estimular a criatividade, encontrar saídas. Sentir é algo que foi dado para todas as pessoas mas algumas desprezam, poucas entendem e muitas desconhecem. Sentir é usar inteligência com intuição para buscar as experiências adquiridas no momento certo e para experimentar a vida com entendimento amplo. Vejo amigos batendo cabeça, fazendo besteira, teimando em situações, gritando para a vida ou, simplesmente, vivendo um dia após o outro. O que falta na maioria das pessoas é SENSIBILIDADE. E, não, isso não significa ser mole, fraco ou tonto. Significa explorar uma capacidade que nos foi dada mas poucos exploram e muitos não conhecem.
O segredo do sucesso é olhar para Deus de olhos fechados.
É se erguer de joelhos dobrados.
E com o rosto no pó se humilhando falando santo; santo é o Senhor que seremos exaltados.
Mais temos que ser unânimes em oração em todo tempo
Deus tem coisas grandiosas pra você.
Mais espera de você apenas uma fé grandiosa com uma pequena atitude
"ORAÇÃO"
“Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 1:
Manter um olho no mercado e o outro no coração”.
Considere-se uma pessoa de sucesso!
Quando a sua família é a melhor bênção que Deus te enviou;
Quando as pessoas que convivem com você, são as que sempre te querem bem;
Quando você possui um emprego e pode sustentar sua família, mesmo com pouco mas consegue levar alegria ao lar;
Quando você não sente inveja do que os outros têm ou possa ter, porque isso pra você não é importante. O importante é o amor que você tem e mantém limpo para si mesmo.
CUIDE DA SUA SAÚDE. O Caminho do sucesso exige
muito de nosso corpo e vigor, sem um preparo físico é
difícil chegar bem ao topo.
Sucesso
O sucesso é um capricho dos inteligente dos criativos que se desenvolvem além da sua vontade, e em sintonia com o desafio. Assim não cabe aos medíocres que jamais se desafiam e cuja vontade é o que eles oferecem
A fama é para os tolos,
O sucesso, para poucos,
A oportunidade é de todos,
E nós do bem somos muito loucos,
Por tentar viver inteiramente de coração pelos outros.''
A estrada para o sucesso não é uma reta.
Existe uma curva chamada “queda”, um retorno chamado “confusão”, alguns redutores de velocidade chamados de “amigos”, alguns faróis vermelhos conhecidos como “inimigos”, outros faróis amarelos que chamamos de “família”, alguns pneus furados conhecidos como “trabalho”.
Mas, se você tiver um estepe chamado “determinação”, um motor possante chamado de “perseverança” e se o seu motorista for uma cara chamado “Deus”, a sua viagem será um verdadeiro sucesso.
Você, certamente, será feliz!
A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso.
O medo de fracassar e não conseguir te faz desistir?
A solução mais viável para tudo isso é simplesmente tentar.
O ponto G e o botão do foda-se...
Metade do sucesso de um artigo é o título.
Se ele não chamar a atenção, mesmo que seja ótimo, não vai atingir seu objetivo.
A verdade é que o ponto G pode estar intimamente ligado ao botão do foda-se.
Depois de uma certa idade, se você não encontra o ponto G pode ter certeza de que está na hora de apertar o botão do foda-se...
"O segredo do sucesso
Não adianta humilhar, difamar, lançar boatos para alcançar os objetivos.
A subida sem os degraus pode ser rápida, mas a descida será desastrosa.
O segredo do sucesso é ser ético, é ter caráter, amar e se encantar pelo que faz, mostrar os talentos que foram agraciados por Deus, é demonstrar a competência pelos atos, gestos e realizações, é conseguir os objetivos subindo um degrau de cada vez, sempre pensando no próximo e nos desígnios de Deus, pois o ego e a vontade divina não combinam, e, o mais importante, como instrumento de Deus, fazer a obra para o Senhor.".
A estrada para o sucesso
Está sempre em obra.
Por isso me tornei engenheiro
Para cuidar de cada detalhe dessa construção.
Que o sucesso dos nossos alunos seja a nossa reserva de reputação cultivada dia após dia. Isso nos ajudará a construir um patrimônio de amor-próprio e autoconfiança que aumentará em dignidade com o tempo. Um professor tem por missão construir seres humanos melhores que ele próprio. Esse desafio demanda desprendimento e generosidade.
A considerar que a complexidade nada mais é que um emaranhado de simplicidades, ignorância é não saber ensinar a busca pelo simples. O viver é básico. Aprender é natural. Então, ninguém tem o direito de atrapalhar um aprendizado demonstrando-se senhor do Saber.
Somos notadamente ignorantes, uma ilha num oceano de desconhecimento. Crescemos tentando aprender a navegar no desconhecido. Quando enfrentamos esse oceano, não sabemos muito bem onde iremos parar diante da imensidão que só aumenta. Por isso, sempre buscamos voltar para a nossa ilha de segurança.
Mas, viver é assumir riscos e isso nos motiva. O risco do navegar é preciso. Há momentos, porém, em que o único ensinamento que podemos oferecer é: "Hoje, mantenha-se vivo e otimista".
Sobrevivemos mais um dia. E isso é o que conta.
E quando me dei conta, fui até o espelho...
Eu não via absolutamente nada
Eu não enxergava sucesso
Nem fama, nem dinheiro
E nem felicidade, diga-se de passagem
Mas fiquei confuso
Um detalhe na hora que chegou de intruso
Então eu vi, com dificuldade
Que em meu interior exalava orgulho
Paz, amor e harmonia
Enchia os olhos das crianças de alegria
Oferecia aos que não tinham nada, moradia
E pude perceber que, eu realmente não preciso ser feliz
Eu não preciso estar bem nem tampouco ter dinheiro
Eu só preciso ser com os outros verdadeiro
Cumprir a minha missão de gente, de humano, de guerreiro
Manifestar o bem, construir um mundo melhor
Entender que a sua vida é muito inútil perto do objetivo que você traçou pra ela
Entender que, por mais que não pareça
Sim, eles precisam muito mais de você do que você pensa.
E quando abrir os olhos, vai ficar tudo muito claro
Que você não é feliz, mas você é a felicidade.
“Sucesso é relativo por ser individual.
O que é para você, pode não ser para o outro.
Só entenda uma coisa para não se frustrar. Sucesso não é algo material, mas sim um sentimento sobre algo conquistado.”
O único fracasso verdadeiro é o fracasso da tentativa. E a medida do sucesso é como lidamos com a decepção... como sempre deve ser. Viemos aqui e tentamos. Todos nós, de diferentes modos.
Podemos ser culpados por sentir que somos velhos demais para mudar? Ou amedrontados demais com decepções para começar tudo de novo?
Nós nos levantamos de manhã e fazemos o melhor que podemos. Nada mais importa.
- Relacionados
- Poemas de Sucesso
- Poemas de Aprendizado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
