Poemas Reflexão Sucesso
As necessidades existem sempre, mas as mesmas tem de ser supridas e de acordo, com o que vai-se realizando de construtivo, em cada atividade que some positivamente,, importantes pontos, no Curriculum da Vida.
Há para tudo, uma razão de vir a acontecer. Mesmo que aparentemente, tal fator, possa parecer como, um simples acaso.
Não seja uma copia de algo já patenteada. Seja autentico, pois todos somos capazes de criar nosso própria história.
As vezes paro pra refletir e me encontro preso em um paradoxo, onde pra muitas pessoas a verdadeira felicidade esta no dinheiro, no bem material. Sua pretensão é maior que qualquer coisa, onde ela vive mas não vive, apenas respira, se alimenta, dorme e trabalha, mantendo uma rotina constante e intensa. Para obter sucesso na vida precisamos de qualificação e dedicação para que possamos alcançar nosso objetivo, mas isso não quer dizer que você tem que esquecer da vida e de todos, se torna um sistema computadorizado e programado. Procure estar próximo das pessoas que realmente te ama e veja a verdadeira felicidade nas mais simples coisas. Somos muito apegados a tudo o que supostamente temos: dinheiro, objetos, pessoas. E o apego traz consigo consequências importantes para nossa vida, como insegurança, avareza, orgulho e arrogância.
Nossa vida é Efêmera e temos que saber valorizar cada momento, não adianta o sucesso material sem nossa felicidade principal.
A questão em si não é bem o que agente fala, mas o que agente sente. Não é o que agente faz, mas o que agente sente.Também não é o que agente prova, mas o que agente sente. Pois... o que agente sente é o que agente pensa, e o que agente pensa, é exatamente o que agente sente.
Chegamos a um momento da vida que nada mais faz sentido, e a resposta para todas as coisas se resume em "tudo é relativo".
A gratidão é um sentido amplo de reconhecimento,
Não devemos esperar isso de quem não tem sentimento.
Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !
O mundo está tumultuado, porque o tumultuador tumultua. Através de tumultos o infeliz rouba, mata e destrói. Elias Torres
O orgulhoso não deixar ser ensinado, e não aceita que sua vida seja iluminada pelo um ser superior. Ele se opõe sobre tudo distorce a verdade, é um grande obstáculo ao próprio desenvolvimento.
O objetivo é o que pretendemos alcançar atingir ou conseguir um propósito como, por exemplo, vencer o orgulho.
'' A vida é o que é independente do que ela seja ela continua sendo a mesma vida que é sempre a mesma ''
E de repente dizer um "eu te amo" se tornou algo tão banal, apenas como se fosse um simples "bom dia".
Se realmente compreendêssemos a brevidade da vida, a palavra perdão seria o nosso dicionário.
Rosely Andreassa
É preciso atravessar a ponte e continuar a caminhar, não permita que os ventos da insegurança abalem sua coragem,e o faça retroceder, segure com força as cordas da perseverança e prossiga, fixe-se apenas na sua meta e na proximidade dos teus sonhos. Prossiga na certeza que do outro lado teus sonhos o esperam,basta acreditar, eles vivem e estão a lhe esperar.
Rosely Andreassa
- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas sobre mulheres
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
