Poemas Reflexão para Mulheres
Vejo muita gente falando de amor, mas pouca gente sabendo amar. Vejo tantas mulheres, umas amigas outras não, comendo o pão que o diabo amassou só pra baterem no peito e dizer: "Ele está comigo!". E daí que ele está contigo? Acho que vc deveria sinceramente bater no peito e se perguntar: "Será que sou feliz?" Com certeza não é. Amor não é ser traída, ser trocada, ser "escondida", ser desprezada, ser agredida verbal e moralmente, ser ESPANCADA. De que adianta ser "CASADA", só pra dizer que é casada? Ser tratada como um saco de lixo, é vitória?! Não, não é. As vezes o cara ridiculariza tanto a mulher, que o único sentimento que ela desperta nas pessoas é o de pena. e ela suporta tudo isso só pra dizer pra suposta "concorrente" que ela venceu. Mas sabe qual é a verdade? Quem venceu foi ela, que se livrou de um merda de um homem desses. A única pessoa que perde, que sofre e que perde momentos lindos da vida, é você, que pensa que ama e que é feliz... Sem ser. Porque amor...
AMOR É COISA BOA! O orgulho e a sede de vitória das pessoas, as fazem infelizes. Você quer tanto provar pro mundo que conseguiu, enquanto o mundo inteiro assiste a sua desgraça disfarçada de felicidade. Uma mentira alimentada somente por você. Quando for orar a noite, com a cabecinha no travesseiro, peça a Deus pra livrar de sua vida essa fantasia dolorida que vc vive. Peça também mais fé e amor próprio, assim você poderá abrir os olhos e tirar essa amargura e essa sede de vingança que acomete o seu coração e que só machuca você mesma.
Me perdoem as mulheres e os homens, mas a maior beleza não esta em roupas, maquiagens, joias...
A maior de todas e quando as pessoas te olham e dizem, eu vejo Deus em você, não tem explicação, a alegria quase o leva a flutuar , e quando olha pra si próprio e vê o Deus lindo sorrindo em seu interior você tem convicção, com ele eu posso ate mesmo voar.
Se Aristóteles disse que as mulheres eram homens incompletos, da metade do século XX para o XXI são os homens que são tidos como incompletos por algumas mulheres.
Mulheres com curvas sinuosas no corpo, mas sem curvas no sorriso, o que é melhor? Sinuosas ou não, o tempo vai carcomer, mas o que consegue tirar um sorriso? Mesmo que alguém consiga tirar o sorriso da face - pelo que chamamos de seres humanos - o espírito sorri: não há nada neste mundo que supere a vontade do espírito. Parece pouco para você? Para o espírito é muito e quando ele se for, que seja seja com e na curva sinuosa de um sorriso.
Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"
Parabéns para nós mulheres que delicadamente carregamos 365 dias do ano nas costas, e somos agraciadas apenas com um.
feliz dia das mulher com muito carinho um grande beijo pra todas as mulheres mulheres lutadoras mas tão cheias de graça tão amantes da vida tão lindas tão meigas, tão angelicais, lindas e belas, todas em cores, morenas e loiras, pretinha e caboucas, novas e velhas, todas são mulheres, que veio a esse mundo para fazer a diferencia, mulheres grandes, e mulheres pequenas, mas que crescem com amor de mãe com amor de esposa com amor de namorada com amor de Deus lindas mulheres parabéns pelo seu dia e viva as mulheres?
Salomão conheceu bem os corações das mulheres; por isso, com sabedoria escreveu sobre o encanto do amor cantado no livro de Cantares.
aonde que esta as mulheres aonde estão os princípios d amar meninas no face falando perdi meu namorado, auguem quer ser meu namorado,,,,,,,,,,,,, o mundo já não é o mesmo é desse jeito que a menina quer ter um homem não se magoar, machucar seu coração, o amor não se procura, quando voce estiver menos esperando ele estava já te amando e voce nem sabia................ recadinho pras menininhas que fica postando isso affffffffff só pode ser meninas ainda
São homens e melhores que fazem a diferença, as vezes não tão homens, não tão mulheres... seres especiais, dotados...humanos, amados por Deus !
O poder da conquista está na mão de vocês mulheres, quando descobrem isso, pobre de nós mortais homens…
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
Não são os homens que não prestam e nem as mulheres são safadas.
Quando você escreve no livro de sua vida histórias que só servem para folhear páginas.
Homens, mesmo sensíveis, nunca vão ser mulheres, ainda serão Homens com "H" maiúsculo, e isso, definitivamente, não é um elogio.
As mulheres , maioria das vezes só pensam em sí pelo simples fato de não acreditarem que os homens teem sentimentos.
Nós homens não fazemos o que as mulheres querem porque somos dominados , e sim porque sabemos agradar.
Os homens e mulheres de Deus devem sua reputação às grandes tormentas e tempestades da vida. É nas dificuldades que realmente conhecemos as pessoas e a si próprio. Nas tempestades os discursos e teorias se fazem sentido no testemunho de vida.
Homens buscam uma relação, mulheres um relacionamento. Eles querem amor, elas um amor. Elas se apaixonam rapidamente, eles somem no primeiro encontro. Elas são passionais, eles racionais. Elas são intensas, eles superficiais. Para eles, somos eu e você. Para elas, sempre será o "nós". Mas, discordo da lógica, da matemática e das estatísticas. Afinal, muita coisa nessa vida tem conserto. Não é, meu bem?
A própria Palavra de Deus adverte o homem das investidas das mulheres.
Não estamos confundidos, a Bíblia realmente está nos alertando e, junto deste alarme há uma interpretação: vivemos em uma habitação de inquietudes principalmente no "mundo das mulheres" - onde através delas a população cresce mas, ao mesmo tempo há muitas complexidades. Deus sabe disso, sabe da influência que a mulher exerce (que trata-se de um poder altamente dirigido através de onde ela se assenta.) Hoje em dia as mulheres também possuem a oportunidade para ouvir o chamado de Cristo mas, será que elas priorizam esse momento? Guarde os nomes Marta & Maria. Em outras palavras a Bíblia orienta que há mulheres dignas de serem escolhidas pelo bom nome(seriam aquelas que não se distraem e recebem a instrução divina) enquanto, há outras que suas próprias bocas são como cova profunda - e, ainda há um alerta: o homem que irar o Senhor cairá lá, na cova profunda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de Reflexão
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs