Poemas Reflexão para Mulheres
As mulheres devem ser apenas o complemento a vida de um homem e nunca o foco, quando você começar a viver por ela perde sua racionalidade e se torna um escravo do sentimentalismo, nunca comprometa sua própria identidade. Você tem que ser sua maior prioridade.
Mulheres são incapazes de amar os homens, elas amam apenas o que ele pode oferecer é pesado mas essa é a realidade, por isso elas não hesitam em trocar seus maridos pelo chad destacado. É intrínseco a biologia delas buscar o melhor parceiro.
A crença de que mulheres são seres inofensivos e indefesos é falsa, elas são sim capazes de artimanhas e manipulações emocionais
Mulheres mentem praticamente sobre tudo, por isso obesrve as atitudes que te revelarão, mais sobre ela do que palavras.
Foram as mulheres que inspiraram gentileza e cuidado no duro progresso da humanidade.
Existem mulheres frágeis, mas o que muitos não sabem é que, elas jamais andam só, pois atrás delas há uma guardiã. Temidas por vários e aclamadas por outros. Pensem bem quem vão mexer, porque onda há Pombagira, há fogo e quem brinca com fogo acaba queimado.
Cada dia mais me orgulho de ter nascido numa família matriarcal de mulheres de muita fé, decididas, lutadoras, guerreiras, sábias, protetoras. Muitas vezes leoas e sempre verdadeiras fortalezas!
Adoramos humilhar, perseguir, destruir homens e mulheres, porque supostamente feriram códigos. Mas a maioria de nós não está nem aí para os códigos. Gosta, sim, de ver o desgraçado reduzido a lixo. Somos inquisitores natos, prontos a babar em cima da primeira vítima que surgir, principalmente a "moçadinha" por um mundo melhor.
Século XXI 😔😔😔
Muitas mulheres casadas porém viúvas de marido vivo e muitos homens casados porém viúvos de esposa viva!
Os únicos homens que possuem uma visão romântica e idealista das mulheres são os que tiveram poucas experiências em sua vida. Os demais adquirem uma postura realista e não caem nas artimanhas.
As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.
Mulheres que muito falam, interrompem e dominam a todos com conversas de ansiedade, depressão, insatisfação e inquietações, anote a importância que elas exercem como vítimas de suas próprias queixas, revoltas, murmurações, mentiras, auto-comiseração, hipocrisias e perturbações mentais, porque isso tudo pega na alma e quebra o silêncio da edificação para buscar o equilíbrio, a paz e o bem-estar emocional e espiritual, aprender com pessoas equilibradas, experientes e sadias na fé e desenvolver a riqueza do domínio próprio na língua, a cultura cristã que edifica e a recompensa de valores e propósitos na vida.
Mulheres que agem e seguem os conselhos e passos de outras mulheres inteligentes e sábias conseguem manter a mente ocupada com pensamentos e condutas alegres, positivos e frutíferos.
Dia das Mulheres
“Somos fortes, empoderadas, belas e extraordinárias, sempre em busca de um mundo melhor. Somos mulheres abençoadas, guiadas pela fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns a nós, celebrando o nosso dia, que é todos os dias!”
Mulheres não esqueçam! Até porque somos nós que perpetuamos a espécie! Então se cuidem, exija quem tu ama também se cuide.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp