Poemas Realidade da Vida
Falta algo, algo em minha vida. Tão vazia, escura e fria. Preciso de um caminho, ou apenas uma seta para a saida.
A vida é como uma casa e as pessoas que nem tijolos, temos que unir dos mais fortes sentimentos para que seja firme, o tempo que for!
Não se prenda a matéria da vida pois somos como um câncer vivemos e apodrecemos por isso viva cada segundo como se fosse o ultimo.
Estou prestes a cometer o maior erro da minha vida, ou será o maior acerto. Já errei por deixar o amor por uma mulher me dominar, e fora mais que uma vez, ou até mais que duas. E não aprendi a não cometer duas vezes esse mesmo erro. Ao menos neste caso, que se for um erro eu quero mais é errar. Vou apenas usar o que aprendi com amores que deram certo durante o tempo em que durou. Aprendi a ter mais cautela, para não machucar e ser machucado, a cuidar e ser mais cuidado. E que confiança e respeito é a base para se sobreviver eternamente juntos.
Na vida o que vale a pena é tentar, é ousar, é se atrever, é não desistir, é não desanimar, é acreditar nas possibilidades."
Não de as costas ao mundo, para conquista-lo tem que encara-lo de frente.
Uma simples ATITUDE pode nos realizar por toda nossa vida, ou pode destruir quem somos, nossos sonhos e de quem esta próximos a nós. "Pense no Impacto".
Quando se ama não é só o coração que entregamos a outra pessoa, com ele vai a alma, nossa vida o nosso todo. Não permita que esse amor esfrie ou não serás capaz de esquenta-lo novamente.
As oportunidades que a vida lhe dá, poderão ser únicas, talvez serão a saída para um erro, se você tiver uma, não a desperdice e não erre novamente.
Muitas pessoas acham que a vida é mais difícil do que a morte , mas se fosse Deus não daria a chance de nós humanos vivermos.
A vida ela nos ensina que as vezes é necessário perdermos pra ganhar, como também é necessário sofrer pra dar valor.
Somos todos diferentes por natureza. Mas qual seria o mérito de nossa vida se apenas perpetuássemos essas características animais? São os ideais que nos diferenciam das bestas e dão beleza e sentido à arte de viver.
http://fabulamoderna.blogspot.com/
Se queres ter uma vida estabilizada, busca primeiro viver de modo verdadeiro e segundo de modo que você possa sonhar sem medo dos obstáculos.
A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...
Reclamo muito eu sei. Mais eu não tenho motivos graves pra isso. Amo minha vida, é claro, todos nós temos problemas, mais todos nós temos motivos para sorrir. A família, um sorriso de uma criança pra você, os amigos. Esses são os motivos que eu tenho para amar minha vida e agradecer a Deus por cada dia que ele me dá pra passar perto das pessoas que eu amo. Minha vida é isso, não é eu, são os outros!
Nem tudo é como aparenta, nem é do jeito que se espera. Sua vida de hoje, pode não ser a mesma de amanhã. Respire fundo, confie e sorria!
"Frutos autênticos só podem aparecer na vida quando a árvore tem raízes bebendo da fonte, e a fonte é Jesus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp