Poemas Realidade da Vida
Creia que, uma vida em Minhas mãos,como uma semente,mesmo que caia,renascer em terra boa e ainda dará seus frutos no tempo certo...
(27.08.19)
Alargue o seu horizonte e assim irá realizar muito mais do que imagina. Abençoe a vida mesmo com as dificuldades e lutas que ela nos apresenta. As fases desfavoráveis também passam. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Somos nós que dirigimos os passos da nossa vida, e não são grandes coisas que a fazem ter um sentido. Tudo depende do modo como ou do quanto estamos comprometidos com o que ou quem consideramos essencial.
Temos que sintonizar com as coisas boas e más da vida. Sintonizar com coisas "sem valor " como o amor
Quem eu mais amava não está mais entre nós, e vc acha que vou ficar mal por que algo em minha vida deu errado sabe nem o que acontece em minha vida, minhas crises, meus apertos, minhas dificuldades as vezes quem mais tá do seu lado sabe nem oque você está passando ou já passou então sigo firme perante minha caminhada $2
Não se prenda ao que não se pode controlar, a vida é um ir e vir ao sabor do acaso.
E quando não houver mais admiração, deixe ir...
''A maldade está acima do amor, a morte está acima da vida, o pecado está acima da justiça, E nós estamos abaixo de tudo isso.
Poema é como uma rocha, dura é sincera não sentem os prazeres da vida, contudo isso o ser humano inverte pensamento ao sentimento.
A morte em consequências dramaticas, faz o que a vida não teve corragem para fazer, levar para o mundo espiritual
Capture a imaginação e você vai capturar o coração. Tudo na vida é comportamento. Imaginação desperta emoção, emoção desperta atitude e atitude molda comportamentos.
A vida nao e facil e nunca sera a vida foi feita para rir mais também para chora siga em frente por que com deus voce vai para frente e quando pensar em desistir lenbrese que deus te abençoara
"A morte não deve nos assustar,faz o homem se encontrar com sua própria complexidade. Da vida que escolheu, do mestre chamado Deus que nos ama de verdade".
(Rodrigo Juquinha).
Prefiro acreditar que, às vezes, muitas vezes, a vida dá-nos primeiro aquilo que precisamos e só depois, aquilo que mais queremos.
E nesse intervalo, hora ali, hora aculá, acrescentar coisas boas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp