Poemas Realidade da Vida
A vida com Deus é plena, não repetitiva. E na caminhada O Eterno Deus quer que tenhamos frutos e que marcam a nossa jornada para sempre.
Seus momentos difíceis muitas vezes levam a grandes momentos de sua vida.
Mantenha a fé. Tudo vai valer a pena no final.
É impossível alguém não ter preconceito. Todos nós formamos ao longo de nossa vida algum conceito sobre várias pessoas que conhecemos e atividades com que nos ocupamos. Dentro da normalidade somos capazes de mudar estes conceitos colocando outros em seu lugar e vendo o mundo de outra forma. Preconceito doentio é aquele que criou raízes na mente da pessoa e não permite alteração.
Que bom vc é Suave e e gentil. Traz paz e harmonia. Gosto de saber que estas presente em minha vida. faz parte do meu cotidiano, mesmo estando longe te sinto perto.
paixão
penso que pra tudo na vida se faz necessário uma certa dose de paixão, que nos leve a nos entregarmos de corpo e alma por aquilo que sonhamos , que acreditamos. Antes de qualquer coisa devemos ter paixão pela vida. vida sem paixão é vida sem graça..!
Cada experiência que a vida nos faz passar seja ela negativa ou positiva nos leva a um resultado. Então quando estivermos passando por ela é bom que haja uma boa reflexão para que possamos aprender o correto e se sair bem das situações que elas nos trouxe.
Não podemos permitir que outro tome nossos comandos e determine as marchas de nossa vida. Tem gente que está andando em ré, e ainda acredita que algo vai mudar. Nada vai mudar enquanto nossas atitudes continuarem sendo as mesmas. Bons resultados virão para aqueles que assumem o próprio comando e se aplicam em atitudes diferentes.
Uma das virtudes de ser na vida um solitário é não ter com quem se preocupar, evitando assim uma cabeça conturbada.
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
“Não temos cartilha, com o passo a passo da vida, cada dia significa um novo aprendizado, estamos sujeitos a erros e acertos, com o tempo adquirimos maturidade suficiente para distinguir algumas coisas, mas não o bastante para tornarmos PHD na arte do viver. Fazer, acreditar, superar, consertar, tentar outra vez, faz parte da lição, e não adianta engavetar decisões ou transferir obrigações a nota é pessoal e intransferível, não postergue tarefas, empenhe-se em cada disciplina, invista seu melhor, sinta prazer em executar seu dever, progrida, seja aprovado com destaque, empregue sempre o verbo amar, aplique a formula da alegria, motive os calouros e contagie os veteranos, propague a sabedoria, agradeça o hoje, encha-se de esperança para enfrentar o amanha”. Gil Camargos
Amizade verdadeira é tudo na vida da gente, AME, IDOLATRE, MANTENHA. Amizade verdadeira tem valor incalculável, deve ser guardada e preservada.
Você consegue mudar sua vida, lendo ou escutando palavras que falam sobre amor sem ter amor no coração? Sou eletrochoque de hospício. Gosto de choques de realidade, muitas vezes nada delicados. É mais ou menos quando alguém se quebra todo num acidente automobilístico quando estava dirigindo de porre , colocando em perigo sua vida e a de outros. Um choque de realidade. Talvez pense 10 vezes antes de fazer isso de novo. Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Posso ser até odiado pela realidade que tento mostrar, mas que seja assim. Os contos de fadas terminam quando a princesa tem que lavar as cuecas do príncipe, aguentar o mau hálito, os borgorigmos, etc. Isso é a realidade. Isso é que mostra como podemos reagir à realidade. Viver sem saber quem é verdade, vive-se apenas uma mentira.
"Às vezes só um sentimento não vai te fazer feliz.
Se a vida lhe oferecer outros caminhos, pondere."
A jovialidade e a coragem da vida, características da juventude, devem-se em parte ao fato de estarmos a subir a colina, sem ver a morte situada no sopé do outro lado. Porém, ao transpormos o cume, avistamos de fato a morte, até então conhecida só de ouvir dizer. Ora, como ao mesmo tempo a força vital começa a diminuir, a coragem também decresce, de modo que, nesse momento, uma seriedade sombria reprime a audácia juvenil e estampa-se no nosso rosto. Enquanto somos jovens, digam o que quiserem, consideramos a vida como sem fim e usamos o nosso tempo com prodigalidade. Contudo, quanto mais velhos ficamos, mais o economizamos. Na velhice, cada dia vivido desperta uma sensação semelhante à do delinquente ao dirigir-se ao julgamento.
Quando o mundo conspirar para te derrubar deite-se no chão e role, pois a vida na horizontal possui infinitas possibilidades e não causa vertigem.
Enquanto falam de mim eu vou subindo os degraus da vida pela fé, querem me ver no chão mas estou sempre de pé querem me vê na lona mas ainda estou aqui.
Enquanto falam de mim eu vou levando minha cruz e vou sem reclamar as vezes tantas calúnias me fazem chorar mas quem me escolheu foi Deus foi Jeová; (obrigado senhor por tudo)
Nada de verdade nos pertence, podemos até ter a sensação de ser absoluto na vida de outra pessoa, mas se não cuidamos com carinho e atenção tudo se perde porque almas são libertas e desejosas de felicidade!!! Portanto cuide com carinho das pessoas a sua volta senão quando perceber o vazio estará no lugar de alguém que vc pensou possuir!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp