Poemas Realidade da Vida
A vida é uma coisa tão estranha, ela pensou, depois de parar de rir. Mesmo depois de certas coisas acontecerem com elas, por mais terrível que seja a experiência, as pessoas continuam comendo e bebendo, indo ao banheiro e se lavando - vivendo, em outras palavras. E às vezes até riem alto.
Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.
Acredito que muitas coisas na vida ocorrem fora do nosso controle, porém acredito também que 50% das coisas que ocorrem estão sob nosso domínio e o nosso destino são feita por nossas escolhas e sinceramente eu gostaria que você fosse minha última pessoa, que independente das ocorrências que tivermos na nossa relação a gente sente e converse, afinal só depende de nós dois, independente do tempo e distância é com você que eu quero contar, não vai ser fácil, contudo nada na vida é fácil, mas com você tudo é mais leve e eu tô encantado por te ❤.
A ausência da meritocracia na vida política do país e na vida profissional do indivíduo, por exemplo, costuma revoltar uma sociedade, porém quando, na vida pessoal de cada um, a própria vida é meritocrata o ser humano tende a interpretar as suas ações como uma injustiça
Enquanto vivemos não podemos parar por nada e nem ninguém,a vida tem infinitas possibilidades para um novo recomeço,desistir... jamais,prosseguir...sempre.
As lutas da vida jamais são castigos,são lições necessárias a serem aprendidas na prática,o que seria de nós sem às lições da vida...ficaríamos inexperientes para futuras lutas e não teríamos argumentos para ajudar o próximo na caminhada.
A vida me ensinou a sonhar no lugar de chorar,se não fosse assim eu não sobreviveria por viver chorando.
Neste dia...Eu saúdo a vida que sopra na minha alma,e a alegria que há no meu coração,só tenho o que agradecer,não há o que lamentar e tudo que preciso estão ao meu dispor.
Um dos nossos desafios nessa vida corriqueira é saber distinguir as preocupações relevantes das preocupações irrelevantes. Aquilo não releva-se tampouco merece nossa dedicação.
Não me cobre constância porque eu não sou sempre a mesma: reinvento-me a cada vez que a vida me pede uma nova edição.
Percebo como estou andando rápido quando olho pro retrovisor da minha vida e vejo tudo tão lá atrás...
Percebo como tudo está andando depressa quando olho pro retrovisor da minha vida e vejo tudo tão lá atrás...
Passando rápido demais !
Busco um poema diferente.
Ele dobrou a esquina de repente, junto com a vida que, indiferente, vai sempre um segundo à minha frente.
Me lembro bem meu tempo de criança,tudo era mais fácil,a vida era fácil,era inocente igenuo mas feliz!!!
Dessa vida só levaremos o amor,por isto sempre trago seu perfume nas mãos,e deixo o vento ir falando de mim pelo caminho.
