Poemas Realidade da Vida
Se cresci ao superar os golpes da vida, agora quero crescer com os toques suaves da alma. Sensibilidade a poesia que me envolve. Usarei a palavra escrita para compor meus silêncios. Igor Brito Leão
Tamanho é o atributo do amor em nossa vida, que quase passa rente, o amor é o nosso fruto presente, a alma não ausente, o nosso pensar somente, a perfeição do detalhe presente, nada ausente, nada irreal, somente a paz e o brilho da vasta da flor, pois você é o amor.
Hoje acordei disposta a sorrir para vida, fazer amor com o sol, abraçar a ternura, beijar a paz, e dançar com felicidade.
Tenho em mim o forte desejo de quem ama, um renascimente de minha existência, a vida que no seu sentido pleno me aponta o norte, e os poderes incomensuráveis do amor correspondido.
Para fazermos um paralelo entre tempestade e a nossa vida, é preciso avaliarmos o que está acontecendo conosco se é realmente é uma tempestade ou um problema corriqueiro.
Na vida existem 2 caminhos por seguir; o da luta e o da guerra, logo, só sobrevive quem lutar e quem guerrear.
Tristeza! esta palavra faz parte da vida, só não devemos deixar que ocupe inteiramente a nossa vida.
Se poder eu tivesse, pararia o tempo, moveria o ponteiro do relógio da vida no sentido anti-horário, traria pessoas, lugares de volta e reviveria todos momento felizes que passei e por fim riscaria do meu dicionário a palavra saudade.
Todo mundo nasce bobo e bem-intencionado, coitado de quem permanece assim, a vida é uma escola de cafajestes.
Eu sinto uma imensa e indescritível vontade de viver uma vida sem rotina, surpreender-me e não ter medo dos imprevistos, mas algo nessa repetida rotina doentia me prende e não me permite que eu faça as loucuras que tanto desejo fazer.
Muita gente passa e vai passar pela minha vida. E pouca gente vai ficar. Quer saber? Não me sinto mal com isso, não. Tenho amigos de infância. Tenho amigos de faculdade. Tenho amigos dos tempos de escola. Tenho amigos das agências em que trabalhei. Tenho amigos virtuais. Tenho amigos no salão de beleza. Tenho amigos no meu prédio. Nossa, como eu tenho amigos, certo? Errado. Muito errado.
Dos fracos aprendi a lidar com a vontade de ver a vida melhorar, dos activos aprendi a fazer da vida 1 sucesso maior...nada vem por acaso nesta vida
O aborto não é apenas uma questão política, mas de vida ou morte, cujo resultado terá impacto para sempre.
...e vai ter mesmo aquela vez em que a vida vai te fazer chorar, vai te torcer por dentro até secar...Você vai achar que isso é dor, mas a vida sabe que é remédio!
A vida deve ser isso mesmo: um voo no céu infinito. Onde você é livre para escolher pra onde ir, quando quiser ir. Mas têm que enfrentar as turbulências que vêm com as macias nuvens brancas. Porém, há uma luz no fim do túnel: as nuvens chegam ao fim, e a calmaria da imensidão azul continua. Até o dia em que você perde as asas e cai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp