Poemas Realidade da Vida
Continuar a vida pesando em você é continuar a vida pensando errado. Não quero mais pensar errado, já que o errado sempre me confundiu por nunca ter dado certo.
Sem que nem porque,penso em você todos os dias da minha vida seu sorriso brilhante ilumina a minha vida
O dia começa bem quando acreditamos no milagre da vida,quando ao contemplar o canto dos passaros o desabrochar das flores,sentimos que existe vida.E hoje nós podemos fazer a diferença,podemos mudar a nossa história e deixar fluir pensamentos positivos de coragem determinação e fóco para atingir nossos objetivos.E isso só depende de VOCÊ!
pare de achar que nada de bom acontece na sua vida, comece a mudar a sua maneira de pensar.Assim você permitirá que a força do universo trabalhe a seu favor trazendo para você aquilo que você mais deseja.Existe uma força superior que realiza o impossível, e você não está aqui por acaso você nasceu para vencer.BOM DIA~£
Os filhos crescem. Em algum momento da vida, percebemos que os filhos crescem, ganham asas, queremos mesmo que voem alto. A nós, eternos pais protetores, só resta acreditar que eles deixarão em terra firme todos os valores que procuramos ensinar e todo o amor que tentamos dedicar, porque é lá que se descansa do voo.
Já dizia um magico: A grande mágica da vida está nas pessoas especiais que aparecem em nosso caminho.
Esquecemos que temos uma vida toda ali fora e que ela tem prazo de validade. Sinto muito lhe decepcionar, mas você não está no Mário Bross pra esperar que as vidinhas verdes caíssem lá de cima pra você viver de novo. Sem chance!
Vida longa para todos nós...para todos que simplificam a vida, que aprenderam a cair e a levantar...e que, teimosamente, cultivam uma atitude positiva e uma visão otimista, mesmo em meio às eventuais “ tempestades” da vida.
Nada na vida vem fácil pois se fosse fácil não nascia chorando, Aprende á valorisa Cada Roupa sua mesmo sendo ela velha.
E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?
A mulher é a geradora da vida e sendo o cristianismo contrário a vida logo tratou de humilhar as mulheres.
O Brasil é a grande mãe que traz a vida, isso tanto é verdade que o próprio desenho do país remete a um símbolo feminino que é o triângulo invertido.
Duas opções: adaptar a vida a um sonho criado e viver a vida em um sonho verdadeiramente sonhado. Eis a diferença entre ser financeiramente feliz e ser verdadeiramente feliz.
Preparei uma vida pra nós, e você apenas um espaço pro meu nome em um caderno velho, que guardas embaixo de um armário velho.
Está indignado com a vida?pare para pensar que tem pessoas que tem mais problemas e dificuldades que você,mesmo assim não se deixam abalar,pois sabem que a vida é bela e é apenas uma,ergue tua cabeça e segue em frente...
Diante dos infortúnios da vida, erga sua cabeça, dobre seus joelhos, e nunca se esqueça que sempre haverá esperança enquanto houver fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp