Poemas Realidade da Vida
Aproveite o dia para arejar a alma, deixar o sol iluminar a sua vida e aquecer o coração. Põe pra fora tudo que te incomoda e deixa o vento da mudança varrer pra bem longe.
Deixe que a alegria entre em sua vida mas. Não se preocupe muito em arrumar a casa pra isso, ela é menina levada, chega e faz bagunça.
Ei, menina. levanta esse sorriso, joelho ralado não mata ninguém. A vida não é uma sucessão de perdas, se o momento está ruim, não coloque mais peso nele. O nosso equilíbrio depende mais de como encaramos as coisas do que o que colocamos na balança. Não deixe o desanimo pesar mais que a sua fé.
Quero um coração cheio de alegrias e que mesmo assim continue leve. Que a vida me chame para dançar, não importa a música. Que eu sempre saiba pra onde voltar, quando meus pés me levarem por outros caminhos e que eu não precise de boa sorte porque a boa sorte sou eu.
Como as flores, a vida sempre floresce. Cada estação com suas cores. Mas só conseguimos ver toda a sua beleza quando nossos olhos estão em harmonia com o nosso coração, quando estamos equilibrados e em paz.
Talvez esta madrugada não venha valer a pena... Mas uma vida inteira, até que o sol volte a clarear. (O Bêbado e a mestra - Jótah)
O que vale nessa vida, são os amores que colhemos no meio do caminho, que como flores, e enfeitam nossos dias e alegram nosso coração.
Minha vida é uma coleção de sentimentos, memórias e histórias que dariam um livro. E se assim fosse, eu rasgaria algumas páginas e editaria alguns dramas. Há quem goste de ler tristezas, mas o que eu quero contar é o que me faz sorrir.
Aquela nuvem passageira pode ter sido a permanência da intolerância que o vento da vida soprou para longe de você
na vida:
temos que esquecer os lutos as pessoas que pararão nos caminhos as ilusões as pancadas da vida obrigado deus por muitas vezes você por em auturas e me fez compreender que é enfrente que eu devo proseguir um mundo cheio de duvidas, e você seu jesus me ensinando como compreender a minha humanidade dando me cultuação bom censo calma para eu me despojar de más exessos que a carne humana corre atrás para despojar de ira das invejas,obrigado amigos por muitas vezes vocêis me porem em alturas mesmo quando meu coração estava nas ruínas do senhor obrigado meu pai obrigado a minha mãe obrigado atoda minha familia porque sem vocêis não teria eu essa vida eu enxergo um mundo grande mais com pequenas forças que carregam nela o grande peso do mundo
O passado não vai embora. As coisas perdidas nunca serão inteiramente recuperadas. A vida nos oferece, apesar disso, oportunidades de refazer de outra forma, numa outra esfera. A paternidade é uma delas. Nos permite ser homens melhores e criar homens melhores. Nos permite ser crianças novamente. Nos permite esboçar alguma compreensão e nos aproximar – apenas nos aproximar, mas já é algo – de um sentimento suave e agridoce de perdão por nossos pais, que agora somos nós
(Ivan Marins - "Amor de pai" - p/rev.Época)
Sei que fui um clichê, mas não represento mais papéis em branco na sua vida. Sua paixão é fantasma. Só vejo sensações, emoções e sentimentos invisíveis. Só vejo o vago... Você é ótima de improvisação hein! Sabe levar a relação num falsete. Não caio mais nesse seu jogo que deixa todo mundo escapar. Como é penosa sua forma de não se entregar.
Me doar? Para sua forma contida de não amar? Vai aprender a amar! Vai! E ela não foi. Pois não sabe o que isso.
Vou ensinar a meu filho a ter apenas um amor na vida e a fazer tudo por ela pois dói lembrar de várias pessoas que não deram certo.
Na escola da vida, aprendi a agir com a razão, agindo apenas pela emoção, sofri com recuperação e fui vítima da reprovação.
Os homens sofrem ao longo de toda a sua vida por causa da superstição tola de que podem ser ludibriados.
a certos caminhos da vida que nos levam a tomar atitudes boas e ruins basta voçe decidir ao qual delas devemos seguir poesia registrada oliver meu amigo da pedra do elefanti 10 anos se passaram ele gardou e me delvolveu obrigado irmão
