Poemas Realidade da Vida
vivo da minha maneira mas seguindo as regras que a vida dah. Curto a vida com minha garafa porque eh o que eu so e eh como um sidadao normal que curti a vida com coisas de luxo.
Todo o homem reconhecerá nele Deus e o demónio, serão as suas escolhas na vida, que determinarão o seu caráter.
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
Amadureça sua alma e resplandeça sua vida, renove seus dias ao som de seu canto e conte ao teu ser o que os outros não disseram. procure o teu encanto em pensamentos e sonhos. Revele ao teu coração o verdadeiro sentido da emoção. Teu valor está em tuas mãos.
O inferno verdadeiramente se acende em nossa existencia quando nossa vida fisica se torna mais importante que nossa vida espiritual.
Poeta é o que faz da vida uma festa viaja no universo do verso, da prosa , da rima e seu texto, nunca termina.
O grande trabalhador na vida é o tempo. Ele Caminha sempre num passo certo e não faz nada por saltos e pulos, antes faz todas as coisas por graus, gradações e sucessões e as mudanças que opera, ao prencipio imperceptiveis, tornam -se pouco a pouco perceptiveis e acabam por revelar- se.
Levarei uma vida feliz, mesmo que nela conste tua ausência e a espera da tua presença, que me parece tão impossível. Serei feliz mesmo que tenha que esperar em vão por ti minha vida toda. Serei feliz só por ter te conhecido e ter tido a chance de te levar em minha mente.
A vida é como um palco, você se apresenta com diversos personagens, mas nunca deixa de ser o mesmo. A plateia avalia suas interpretações , porém quem define se será a melhor ou pior é você.
Nos momentos de desespero e aflição, quando pensamos que nada mais em nossa vida poderá ser solucionado, devemos juntar nossas mãos, dobrar os joelhos e entregar nas mãos de Deus. Porquê? ele é o Criador de nossas vidas, os nossos problemas são apenas pequenas pedras que Ele pode remover.
Me fala um pouco de você, me diz como vai a vida...os amores, as lembranças, as saudades, diz se ainda sou parte das tuas memorias. E as nossas músicas, ainda te tocam, me lembram ? Fala um pouco, teu silêncio me perturba, me confunde, me afasta. Que tal sorrir para mim, embarcar nos meus olhos e viajarmos..Estou com saudade, querendo viajar no tempo... reviver e viver o passado agora, presente.
Não esqueci nenhum arrepio quando nos tocávamos com o olhar, quando nossos olhos se perdiam um dentro do outro...sinto gelar quando te vejo, tudo volta: vontade, desejo !
Pois é, o anel é um objeto que não tem começo nem fim, é o símbolo dos ciclos da vida, das estações do ano, das fases das luas... Assim são os verdadeiros amigos: sempre circulam, fazendo da vida uma eterna cumplicidade. Brincar de passar anelzinho é consentir, não ter começo e nem fim, recria a vida em ciclos que incluir os momentos do dia a dia com seus dramas e tramas.
Uma garota fica em busca do amor da vida dela, e sai em busca, desesperadamente se encontra com vários, se encanta por poucos, mas espera por um que vai mudar a vida dela, como nenhum outro jamais fará.
"As vezes nos deparamos na vida com pessoas que fingem ser sinceras, bondosas e amigas. Mas quando se vive mascarado corre -se o risco de no meio do caminho se perder a máscara."
Seja um lugar de fé.
Não permita que pessoas e coisas desocupem esse lugar sagrado de sua vida. Paixão e entusiasmo movem montanhas.
O verdadeiro porposito da vida é essa capacidade infinita que a nós é dada de amar.
E dessa certeza saber que tudo tem um fim e sempre um novo recomeço.
As vezes não é o tempo, nem os outros, bem menos a vida.
É a gente que não sabe a medida exata do espaço onde se ocupar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp