Poemas Realidade da Vida
O melhor dia da minha vida, foi quanto te conheci. - O meu não. - Não? - O melhor dia da minha vida ainda vai )acontecer... será quando você responder: eu aceito
"Ao longo da vida podem tentar nos derrubar diversas vezes, mas temos sempre a certeza de que jamais ficaremos no chão, sem ao menos lutar."
No horizonte da vida somos aquilo que desejamos ser, só não alcança os sonhos e os desejos aqueles que não acreditam no potencial e na força que emana do seu ser. Portanto acredite em você, lute, insista, não desista jamais, pois não existe vitória e felicidade sem batalha.
vivi essa vida chorando e fez mim aprender que tudo que temos não está nas coisas, está em nós;a alegria de fazer o bem
A vida é como uma pintura, pra alguns ela não tem sentido, forma ou beleza, porém quando a visualizamos com os olhos do coração e da alma e mergulhamos em cada traço, em cada cor, descobrimos que a pintura traz paz, beleza e formas inexplicáveis, as quais não visualizamos por deixamos que a obscuridade dos pensamentos negativos, da inveja e da falta de amor encobrirem os nossos olhos e nos impedir de vivenciar a beleza da vida.
Na vida é preciso saber o que se quer, pois ela pode se esgotar sem que se possar ser feliz por indecisão.
Amizade, amor, alegria, tristeza, decepção, queda, são palavras que fazem parte do ciclo da vida, porém devemos saber usar cada uma delas para lapidar e dar forma a nossa vida. Pois o bom escultor não é aquele que tem as melhores ferramentas, mas sim aquele que usufrui das ferramentas que tem com sabedoria, criatividade e inovação.
É dentro da gente que o amor próprio cochila. Desperte-o, liberte-o e sinta a vida conspirar a seu favor.
Vivo cada minuto, a cada 60 segundos. Cada dia, a cada uma das 24 horas. Vivo porque é a vida que me domina e não a obrigação de viver
Sou errante em meu destino, não sei a fórmula de uma vida bem vivida, aprendi só a me afastar do que é ruim.
Imprecionante como agente pensa uma coisa da vida e acontece outra. A vida é uma caixinha de surpresas acredite!!
Escolher um presente, ainda que simples, para retribuir o agrado um tempo perdido nessa sua vida louca.. só para me ver e me ouvir com certeza é dificil, assim como é dificil te esquecer.
Talvez eu tenha me tornado chato pra caramba depois que comecei a acordar pra vida, pro mundo, perceber o tamanho deste universo...Sinistro!
Não faça da sua vida uma prova de tempo há uma espera de nenhuma série de explicação para não tentar fazer, pra não ir em busca da sua própria felicidade.
Quando um sonho precisa acontecer. Quando a vida parece não ter sentido, confie em seu amor e força. Um milagre poderá surgir e transformar.
. Na sua vida sempre fui um livro fechado cheio de marcas ..mas fui um livro que nem fui lido por vc mais fui jugado pela crítica da capa ..kelvin Rodrigues
Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.
