Poemas Realidade da Vida
A vida e uma batalha onde nem se quer voce pede pra ser o soldado,mas tem que ser assim mesmo............
Não permita que sua memória acumule informações inúteis, que não irão edificar sua vida.
Se encha da Palavra do Senhor!
A nossa vida pertence somente a nós. Pensamentos, sonhos, segredos guarde pra você. Fale pouco, ou não fale, tenha muito cuidado, aprenda a se preservar, nem todo mundo quer seu bem infelizmente.
Desabafos a gente faz para quem torce verdadeiramente por nós, que se alegra com as nossas alegrias, que ficam feliz com as nossas conquistas, que não nos abandonam mesmo quando não temos nada para oferecê-las.
A vida é bela, linda e singela é preciso perceber o que há de bom ao nosso redor,afinal, as coisas ruins são as mais notadas, porém sem dúvidas, elas são o cume para o nosso auto-crescimento.
Acorda, a vida te chama. Deixa de tanto disse num disse, deixa de sorrisos sem graças, de sonhos jogados...
Se o Homem não consegue enxergar como Deus age em sua vida, perde seu tempo querendo entender a criação do universo criado por ele.
Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo, onde a vida é mais fácil na qual cicatrizes não sangram mais e feridas se curam facilmente.
'Eu Percebi Que Na Vida Você Não Precisa Ter Dinheiro Pra Ser Feliz..
Então Bota Uns 10 Mil Na Mão de Um Pobre..'
As vezes nem tudo é do jeito que você planeja :). A vida é uma caixa de surpresa, onde você pode se apaixonar, odiar, descobrir coisa que jamais foram exploradas em si mesmo, ate aperfeiçoar coisas que antes eram imperfeitas, afinal, com o tempo adquirimos experiencias, nem todo bom é o certo, nem tudo ruim é errado, as vezes você, olha de um jeito diferente, para uma pessoa diferente, aonde surge sentimentos que, jamais foram sentidos... Tudo novo, experiencias novas, amigos novos... Tudo não passa de um agora, aonde nada é perfeito.
Feliz a alma que confiar no futuro da sua vida eterna, porque no seu presente ele curte grandes propósitos para a felicidade da sua vida na terra.
Não transforme o seu problema em um monstro, senão ele acaba com a sua vida, fazendo sombra para a sua alma.
Tire as mazelas, grosserias e deslizes da sua vida, mirando um horizonte promissor de planejamento, honras, trabalhos dignos e sucessos.
- Duas coisas que tenho comigo, acreditar no ser humano e na vida. Mesmo que as circunstancias falem e forcem o contrario. (dpb)
Um dia a gente ganha, em outro a gente perde, faz parte da vida, o que nós resta fazer é compreender e continuar perseverando pra podermos seguir em frente nessa ''batalha'' louca que a vida nos proporciona viver intensamente.
Escolhas boas ou escolhas ruins, a vida nos obriga a toma-las, viver é isso,estaremos sempre a questionar o porquê, ficar ou deixar, andar ou parar, o importante é entender mesmo que pareça impossível, no final a luz entrará pela janela e tornará visível o que outrora se escondia pelos cantos empoeirados da casa.
Apesar de todas as restrições que estão ao nosso redor, a vida pode ser interessante. E hoje tenho vivido esse processo de estar em paz com minhas escolhas. Sou naturalmente conflituoso, mas não é um conflito que me tira do trono; e sim o desejo de acertar, é o desejo de avançar em dimensões do meu caráter , da minha sensibilidade, que talvez eu não tenha tido a oportunidade de alcançar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp