Poemas Realidade da Vida
A vida é igual a um rio .Se fizermos besteira ,ele suja e mata os peixinhos .Se deixamos conservada ,fica de boa :)
Faça o que tiver que fazer mas sem pisar em ninguém, a vida permite olharmos para trás, mais não permite voltarmos no tempo.
Somente quem já teve algumas tristezas na vida consegue valorizar melhor... E identificar nos pequenos detalhes
Um grande momento FELIZ!
Se não existe amor, crie e invente. Busque o sorriso mais belo, a palavra mais doce, já que a vida é passageira e ser feliz só depende de você
De mais atenção ao seu coração olhe a vida com mais amor , cuide mais de você ,corra atras de seus ideais e que esses ideais sejam seus e de mais ninguém ,opte por ser feliz e busque a sua felicidade !Procure descobrir o que te faz feliz !A vida não é só alegria ,mas também não pode ser só tristeza !Corra atras do que você acha que é certo e vai ser feliz!
Queria consertar tudo o que ha de errado em minha vida , mas para isso seria inevitável cobrar que outros mudem também , para que haja cumplicidades e respeito mútuo.
Aquele que suporta os duros golpes da vida, sem ter que revidar na mesma proporção e força, se torna mais forte e sábio.
"Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Acredite: hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado por seus bons pensamentos e amenizado por suas positivas atitudes."
Sou humano o suficiente para não entender onde e como as coisas acontecem. A vida é uma sucessão de dias repetidos e vividos de forma diferente.
É que tua vida não tem sentido. E por meses, eu quis que o sentido da tua vida fosse eu. Ou nós. E como isso não aconteceu, me tornei frustrada. Frustrada por achar que a culpa toda foi minha. Só que hoje, eu percebi que eu não devo me culpar por tudo. E tentei te mostrar que você também não deve se culpar por achar que tua vida é vazia. Quero que saiba que tentei. E não me arrependo de ter tentado. Porque eu não deixei te amar e querer que você seja feliz.
Nem tudo na vida se Baseia no que parece ser , Eu não me Baseio em voçe , Mais sim no Amor que sinto por voçe !
Preso no passado ou pensando no futuro a sua vida vai passando#3; com as ilusões da sua mente que vão aos poucos te tirando do agora onde todas as bençãos e milagres acontecem.
Os meus passos, a vida, podem me tirar muitas coisas,mas mesmo que a vida me tire tudo, ainda vai restar no meu coração a gratidão por um dia ter partilhado com sinceridade, cada instante, cada olhar e cada gesto, com aqueles que meus olhos puderam contemplar.
