Poemas Realidade da Vida
A vida e uma merda para algumas pessoas mas para outras que nao fazem nada na vida tem tudo o que eles querem.
Aquilo que te faz sorrir morrerá, seus inimigos morreram, tente aceitar a vida do jeito que ela é, e tente aproveitar seu momento.
Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!
Não tenha medo de ser feliz
o medo esta presente em vários momentos da nossa vida, e a vida sem medo é como um céu sem sol, o brilho esta nos seus desafios....
"A vida é tão passageira. Pense com cuidado na forma em que você está vivendo a sua. Não espere ser tarde demais para cair na real, reconhecer seus erros e pedir perdão. Erros jamais serão esquecidos, porém se repará-los a tempo, você poderá alterar o final da história."
Dez minutos... Dez dias... Dez anos... Uma vida! O que importa é a intensidade com a qual vivemos cada momento... E o resto nos serão acrescentados...
Eu amo escrever... Às vezes me inspiro em mim... Em minha própria vida... Mas na maioria das vezes, minha maior inspiração acontece nos meus sonhos... E muitas das vezes, está tudo tão nítido na minha cabeça, e ao acordar costumo não me lembrar de mais nada... Por isso, se sonho... Anoto logo! Em tempo real... Que é pra não deixar no anonimato, os sonhos meus...
Você chegou na minha vida com a roupa do corpo e o chinelo na metade do pé... Trouxe amor, pureza, simplicidade, desafios, ensinamentos... Mas as suas palavras "Deus que multiplica", foi de todas as coisas, a mais marcante... Um gesto de humildade, que ultrapassa qualquer sentimento... Uma vida sofrida... Breve... E uma partida cruel... Trágica... Quatro meses lutando para sobreviver, mas infelizmente Deus o levou... Mas neste tempo, não foi em vão todo amor, carinho, afeto e cuidado dedicados a você... Faria tudo de novo se preciso fosse, e agradeço a Deus sempre pela oportunidade de ter tido você na minha vida! Ficaram as lembranças e o vazio... E a saudade que será eterna! Descanse em paz, meu menino Léo! Vou te amar pra sempre...
Eu estava sorrindo ontem, estou sorrindo hoje e vou sorrir amanhã. Simplesmente porque a vida é muito curta para chorar por qualquer coisa.
COMO E CALMA NOITE! Não IMPORTAM AS TORMENTAS DA VIDA,SE TENHO MEU PENSAMENTO FOCADO EM NOSSOS LENÇÓIS!
Da brevidade da vida que nossos entes queridos provaram,recebemos a herança que não desejamos: as melancólicas lembranças, que encistem em não sair; pouco a pouco corroem a nossa já,tão frágil esperança.
Ela já levou uns socos e pontapés da vida, sabe? Mas ela continua ali, de pé. Ela sempre acredita que amanhã pode ser um dia melhor. E será.
Não se desanime, a vida é um ciclo de renovação, toda manhã, o sol brilha novamente, te convidando para um novo dia!
Muitos por não conhecer a grandeza do seu íntimo, viver uma vida de voluptuosidade, sem ter a consciência do Real teor da vida, se contentam com nada, achando que é tudo, e no vazio da alma se afundam, deixando de desfrutar, viver e amar a Deus ,ao próximo e a si próprio!
Tem dias que a vida nos pede pausas,silêncio para ouvir nosso coração,encontrar um lugar que nos acolha,nos traga paz,buscar respostas de nossas inquietudes,deixar cair nossas lágrimas tantas vezes contidas,entender esse cansaço na alma que por vezes nos entristece. E só.
Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..
