Poemas Realidade da Vida

Cerca de 223912 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Sempre levamos tombos na vida , mas quando for cair , cai com classe não deixe transparecer a sua insegurança

Inserida por anaschmitt

Pode ser que na sua vida não apareça aquele homem bonito , charmoso , aquele principe encantado que todos nós achamos que um dia iremos encontrar , mas lembre-se nem tudo na vida é somente beleza , por isso olhe para as pessoas mais simples que rodam você, essas pessoas podem não ser bonita e nem chamorsa , mas concerteza será quem te dará muito amor

Inserida por anaschmitt

Às vezes a vida nos prega peças, mas só são através destas que montamos o nosso quebra-cabeça.

Inserida por Marcello7

A vida as vezes traça nossa história por caminhos sinuosos. Cabe a nós acreditar que estamos no caminho da evolução.

Inserida por ViniciusValverde

Perdi a conta de quantas noites gastei imaginando uma vida do lado de pessoas que hoje nem conheço mais.

Inserida por SerginhoFerr

“Comparar as coincidências da vida a um tempo de um segundo, é o mesmo que comparar com a vida toda”.

Inserida por jouarlayne

A vida é um quebra-cabeças intrincado e instigante; é sábio que procura desvendá-lo vivendo.

Inserida por jbgmaia

Nossa vida nos liga a outras vidas. Quando amamos quem já partiu da vida, logo esqueceremos. Mas quando amamos quem ainda vive, sempre estaremos ligados em pensamentos.

Inserida por AlessandroHTeixeira

Eu não quero uma vida perfeitinha, pra quê ter uma vida perfeita se o imperfeito é bem melhor. Eu quero poder errar a vontade sem me preocupar com quem me olhar, com quem vive falando de mim, eu já não ligo pra eles, mais dá um pouco de medo do que eles falam já que quando eles pensam eles falam qualquer coisa só pra derrubar a minha pessoa, e acabar com a minha reputação e eu me importo com isso bem minimamente mais eu me importo. Mais quem sabe se eu tivesse um pouco mais de imperfeição na minha formula eu estaria nem dando a mínima pra isso. Eu não falo de ninguém, esqueço quem me faz sofrer, ignoro aquilo que me derruba, e adoro os invejosos eu não sei porque mais eu penso que se eles me invejam é porque algo bom eu tenho pra ser apreciado. Eu sou feliz quando vejo alguém falar de mim, quando vejo alguém me odiar, eu levando a cabeça e passo por essas pessoas sorrindo e mostrando que nada me atinge. Ter atitude é pra poucos e eu sei bem o que quero, sei o que faço e é por isso que ninguém gosta de mim, porque ninguém quer por perto um alguém que sabe o que quer, que tem atitude e os pés no chão e claro que tem bastante força pra não ser derrubada tão fácil. Elas só querem um alguém fraco que não tenha defesas que possam fazer a mente e que peçam a toda hora opiniões sobre a "sua vida amorosa". Como eu não sou assim eles e elas querem distância de mim pelo simples fato de eu mesma fazer o meu jogo e apostar nele mesmo que as cartas me levem a derrota, só porque eu não tenho medo da derrota, só porque eu tenho minhas próprias decisões só porque eu sei o que quero isso incomoda muita gente mas eu sou isso mesmo, eu sou assim e não vou mudar só pra agrada-los.

Inserida por Thaynaamanda

Sou a companhia perfeita pra sua vida triste, tenho o segredo da felicidade e se você for bomzinho comigo eu prometo fazer a sua vida bem feliz só basta você querer.
Beijos a felicidade.

Inserida por Thaynaamanda

Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.

Inserida por menamoreira

A vida é esperar e ter paciência, pois a sua hora de esperar e ser paciente irá chegar.

Inserida por NataliaRicardi

A vida é um maremoto de descobertas. A cada minuto que se passa, enquanto estou aqui sentado, relatando as letras que da minha mente escorrem, existem milhões de pessoas descobrindo diversas emoções e capacidades, que jamais imaginariam possuir. Se o suspiro do conhecimento pode ser de um lado benéfico, de outro, pode ser catastrófico. O conhecimento nos eleva a outro nível, e nos imortaliza diante do viver. Aquele que conhece, tem uma capacidade perplexa e inimaginável de possuir o que quer da forma que quer. Inquestionavelmente, saber é poder, já que estamos diante de um mundo de controversas e alienações, aquele que se destaca na multidão é o mesmo que dita a verdade. Em um cenário de encontros e despedidas, muitas vezes as emoções são priorizadas, e a Razão perde o espaço, perde a importância. Enquanto grande parte da massa pensante mundial se deixa levar pelos prazeres emotivos, um pequeno pedaço de racionalistas e céticos cruéis planejam detalhadamente tudo que passa ao seu redor.

Inserida por WilliamDiniz

Vai me diz oque tem que dizer seja rapido, eu não posso mais perder tempo com você, minha vida esta correndo e não paro mais pra me fazer sofrer

Inserida por tufreedom10

A característica básica de um velho solitário, é a de passar a vida inteira procurando alguém perfeito.

Inserida por EltonArantes

Qualquer que seja a crise em tua vida, nunca desrtrua as flores da esperança, e colheras os frutos da fe'.

Inserida por selmaflowers

..A vida fez de mim o que sou hoje. Alguns gostam,outros fingem que gostam ou sequer fazem questão da minha existência.Mas o que importa é que em algum lugar, haverá alguém que sente a minha ausência, que entristece quando eu entristecer, que derrama lágrimas ao me ver sofrer e que sempre abrirá seus braços quando eu menos esperar, e que irá sentir o coração pulsar, na emoção de me ver sorrindo... voltando para os seus braços e ouvindo: Eu te Amo!"

Inserida por EltonArantes

A minha vida é do meu interesse, a sua vida é do seu interesse, a nossa vida é do nosso interesse. Então só se envolva na minha vida quando ela fizer parte da sua.

Inserida por DouglasPindoba

TANTA COISA ME VEM Á CABEÇA...E SÓ SEI VER OS RESTOS QUE ME DEIXARAM...RESTOS...???A SE A VIDA FOSSE FEITA DE RESTOS...SERIA MONÓTONA...MONÓTONA COMO OS RESTOS DOS DIAS DE UM MORIBUNDO...!!!ESCONDIDO DE SI MESMO...COLHENDO RESTOS DE LEMBRANÇAS....INFAME??CRUEL??...TALVEZ NÃO ...FOI SÓ O TUDO QUE PUDE TER...DE UM RESTO DE VIDA !!!..TALVEZ SEM ESPERANÇAS DE RESTOS MELHORES...!!!

Inserida por anna1975

A noite pode ser longa, mas a manhã vêm, e finalmente as dores chegam ao fim...Essa é a lei da vida!

Inserida por VitorFTB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp