Poemas Realidade da Vida
A vida e cheia de altos e baixo então nada é perfeito mas lembra-se que Deus está no alto te olhando e nada é diferente para ele .
A vida pode ser curta ou longa demais dependendo de nossas escolhas, assim procure fazer escolhas que tornem a percepção da passagem do tempo tão rápida quanto possível.
Pra mim a vida sempre foi de várias paixões, cada qual com seu pacote de inspirações, músicas. Pacotes grandes, pacote pequenos. Grandes com embalagens belas e pouco conteúdo, pequenos com embalagens simples e grande conteúdo.
Deixe que digam que falem... quem passa a vida preocupado se é o assunto do jantar do vizinho, nem sequer consegue ter uma vida mais digna do que o frango ao molho servido naquela mesa.
Tive e tenho algumas mulheres na minha vida, mulheres estas muito queridas. Tive mãe, tenho irmã, tenho esposa e sobrinhas, todas elas muito singelas, fortes e lutam por uma boa vida. Vida esta que lhes foi dada e também por elas criadas. Espero que antes de partir possa neste mundo existir pelo menos um pouco mais dessas mulheres que conheci.
Passar pela vida e não apreciar a beleza das mulheres é como passear por um jardim e não contemplar a beleza das flores.
Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.
De todas opções que existe na vida e incrível como o ser humano é ingrato com as boas, e grato pelo errado, vejamos os conselhos de uma mãe, e observamos quanto achávamos os donos dá verdade.
Muitos sonham em reeditar a história para reiniciar a vida; alguns querem apenas virar a página e dar prosseguimento a uma história atual; poucos estão dispostos a abrir mão do velho exemplar e começar a escrever uma nova obra.
Quando o sol brilha, os olhos se abrem , o fluxo não pára, a vida convida para seguir em frente, a mente se refaz, o coração acelera, a gente inspira e expira fazendo o exercício da felicidade de estar viva e linda.
Nunca é tarde demais para reabilitar um cão. Até mesmo os seres humanos podem mudar de vida aos 50, 60, 70 anos e temos muito mais problemas que os cachorros!
Sábio é aquele que compreende que nossa vida aqui na terra é,nada a mais nada a menos que,a busca constante pelo nosso verdadeiro eu,uma preparação para a morada eterna.
A vida é uma arte e a cada aparte interrompemos uma sequência, acho que como um pincel a se quebrar em uma pincelada, borramos o quadro mas nada impossível de se reparar. Apenas considere recomeçar daquele ponto sem receios.
Sua vida não muda pela suas atitudes, e sim pelo o que você é. Porque não adianta mudar sua atitude com o mundo antes de mudar a sua própria. Então está matemática humana é simples. Você só tem aquilo que merece.
As vezes busco o sentido da vida e paro um pouco na minha correria do dia a dia e encontro a resposta na existência das coisas mais simples da natureza, que ganham vida e cor a cada estação independente de seu clima ela sempre surge.
