Poemas Realidade da Vida
Quando amamos um novo mundo passa a existir em nós e isto basta! A vida é assim amamos e muitas vezes não somos amados, mas o amor torna tudo livre e no fim o que realmente importa é o amor que existiu em nós!
Que a vida é feita de momentos bons e ruins isso já sabemos, o mais importante é extrair o primordial que é a sabedoria e tudo que aprendemos com os ensinamentos da vida!
Ou você se convence de que tudo é ruim e nada dá certo, ou olha pra frente, deixa o passado e constrói um futuro feliz. E essa decisão é sua.
O propósito da vida não é a felicidade, mas sim a experiência, pois a felicidade é um estado de alma decorrente da experiência aplicada com sabedoria.
A vida é um grande quebra-cabeça em um constante processo de construção, a cada nova peça encaixada mais sentido possuem nossas escolhas.
Vejo a vida num só sentido, o caminho da destruição! Mas, ainda continuo com a esperança de que algo nesta vida deve fazer sentido e a nossa presença tem um significado. Qual? Talvez não saiba, mas sei que eu, sou eu, e caminho em sentido contrário, mesmo que para isso siga sozinho...
Você é com certeza o grande amor da minha vida, você me faz voltar a ser criança, me faz feliz e a todo instante, meu coração sempre bate mais forte e sempre vou te querer mais e mais. Eu te amo minha pequena.
Quem julga não sabe o que é vida, o que é ter carácter, o que é percorrer caminho, viver tristezas, ter dúvidas e alegrias, tropeçar e levantar... Pois quem julga é probre de vivências, de espírito e de mente. Esse, representa o vazio existente num buraco negro que nos leva para outra dimensão, a dimensão da ignorância...
"Ela sentia falta do amor. Outrora, esse, o amor, regia a sua vida, involuntariamente, e era delicioso! Ela sentia falta.. Ela sente!"
Os tristes fatos da vida, nos deixam muitas vezes para baixo. Mas é com força e vontade de viver, que seguimos adiante.
Na vida precisamos errar para acertar, e com os nossos erros poderemos nos levantar, para novamente começarmos a caminhar. E é com os nossos erros que começamos a acertar.
O tempo em que uma mulher vive sem o futuro homem da sua vida produz dentro de si a dimensão exata do amor que ela lhe dará quando ele chegar. Existe um espaço (cofre) dentro de toda mulher que guarda os seus maiores tesouros (amor) para o escolhido do seu coração. Toda mulher incrível e especial jamais expõem seus diamantes, nem tao pouco dará a chave deste cofre a qualquer homem. O homem certo granjeará a chave do seu coração, e será merecedor dos seus mais belos tesouros.
Pra mim tanto faz se vou ou não vencer na vida. Eu só quero viver minha vida do melhor jeito. E que seja divertido viver, pra eu poder dizer que valeu a pena.
A vida é como o horizonte, tão fria, tão distante, tão intensa que nos seduz. Poderia dizer que as minhas asas não alcançam essa imensidão tão errante, mas o meu desejo de liberdade é tão constante que me perco num futuro distante.
Aprecie cada momento da sua vida, com muito amor no coração,pois cada um deles tem a sua particularidade e com certeza são especiais.
A vida é muito interessante! Quando jovens temos força, mas falta-nos experiência e sabedoria; quando velho temos a experiência e a sabedoria, mas falta-nos a energia da juventude. Porém, mais interessante do que isso, é o Senhor ao jovem fazer sábio ao ponto de instruir os velhos e aos velhos renovados de energia, ao ponto de socorrer ao jovem cansado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp