Poemas Realidade da Vida
Como seria começar uma vida do zero? Simplesmente zerar. Como seria saber viver com pouco? Com as coisas que realmente importam e trazem felicidade? Por que escolhemos o pior caminho? Cheio de abismos. Não somos robôs mas somos idiotas.
A minha vida não é um filme. Às vezes parece. Mas se não é, melhor ainda. Não preciso seguir um roteiro, posso criar o meu próprio.
Uma das primeiras coisas que aprendi na vida é de que não se vale nada, entretanto, ainda podia regozijar me porque era novo. Hoje, pois, estou inteiramente convicto de que nada valho, porém eis me aqui: já sou um velho!
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e o sucesso vem.
Permita que o amor invada a sua vida, que entre na sua casa e abra as suas janelas, não se sinta mais um... Ame a oportunidade de viver em paz com o seu novo amor, permita-se!
A vida é curta demais para nos preocuparmos com coisas banais! Ser feliz, amar e ser amado é das melhores coisas que podem acontecer. Por isso ponha o orgulho de lado e tudo o que faz mal ao espírito, à alma e ao coração e seja feliz ao lado de quem ama
A vida confronta-nos com determinadas situações, para testar a nossa paciência, atitude e postura, por vezes bem difícil de manter. . . Não houvesse gente pior que o demônio!
Por vezes a vida confronta-nos com situações, as quais não estamos preparados para ver, porém, é necessário abrir a mente e alargar o horizonte a mudanças, para alcançar a felicidade.
Podemos dizer que a primeira metade da vida espiritual consiste em descobrirmos que somos apenas um ramo. Quando o sujeito constata que realmente é só um ramo, ele pode começar a se perguntar o que é isto que flui do tronco para ele e que é o mesmo nele e no tronco. Existe um aspecto segundo o qual a individualidade é análoga ao verbo e existe um outro em que ela é idêntica. São Paulo diz "para mim, viver é Cristo", mas ele nunca vai esquecer que é um ramo, que não é o verbo, que a personalidade dele é um ramo do verbo e, portanto, um símbolo do verbo; e também não vai esquecer que a essência, que a realidade dessa personalidade, é a seiva. O ramo que não recebe seiva não é ramo em sentido nenhum.
Como a chuva é passageira logo depois de cada tempestade vem o arco íris pois viva a vida cada momento será único cada dia um novo recomeço nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final
"Eu decidi encantar o mundo alheio. Recriar histórias que possibilitem uma nova vida, um sonho impossível de acontecer. Eu escrevo para alterar sensações, gerar emoções e recriar um mundo menos chato"
O importante na vida é ser feliz, mas vai dizer que você não viveria infeliz a vida inteira com 1 milhão por mês no bolso
Aprende-se muito, nas andanças da vida. E em determinados momentos, bem mais, do que se possa imaginar.
É o amor, a fonte que nutre toda, uma vida. E também como, o sentimento mais nobre que habita, no íntimo humano.
