Poemas Realidade da Vida
Quando entendermos que nossos comportamentos ao longo da vida é que podem provocar a vitória suprema ou a derrota devastadora, e com isso pararmos de responsabilizar os outros pelas nossas insatisfações, começaremos a ganhar mais do que perder.
Amar você e um dom que Deus min Deu , eu tenho a impressão que em outra vida nois nos amamos , nosso amor e único e exclusivo só você é capaz de amar da mesma forma que eu ti amo .
Á vida é estranha ao mesmo tempo que ela te traz a pessoa que te faz bem, ela te afasta de uma forma dura . Que deixa perguntas que você não saberá nunca a resposta , o que fiz de errado , o que não fiz pra ter dado certo.
Talvez foi ter ficado muito perto , ou ter feito tudo certo.
Alguém já disse que a vida é uma caixinha de surpresas. É preciso desatar a fita com cuidado, guardando a precipitação e a ansiedade, ao vasculhar- lhe o interior.
“ Há pessoas que reclamam por ter de engolir alguns sapos na vida. Resignado, me convenci que para ser bem-sucedido e atingir nossos objetivos, às vezes, é preciso engolir a lagoa inteira!”
Eu tenho sonhos digitados em um e-book, páginas escritas pela vida, com palavras que fazem sentido dentro de frases desconexas, com idas para muitos lugares e vindas de todos os outros, anotei e fiz um pdf para não esquecer a minha longa história recente.
A vida é poesia e a magia dos fatos nos permite sonhar e essa é uma decisão totalmente individual. Uma fonte de inspiração tem o dom de criar imagens, até mesmo, para um mundo que insiste em ser completamente cego.
Há quem diante de qualquer adversidade, diga que a vida é injusta, mas injustiça mesmo, é a gente chamar de problemas aquilo que alguns chamam de degraus.
As pessoas te olham, e dão vida aos achismos delas; como se fossem atingir o seu olhar sincero, e o seu sorriso aberto, com o merecimento que você tem, e elas invejam (...).
O que saudade que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais.
Quão impregnadas as nossas impressões digitais ficariam marcadas na vida daqueles que cuidamos se ao menos os nossos olhos vissem eles como almas em vez de corpos".
Gostaria de saber como seria a vida se eu fosse menos maluca, menos chorona, menos dramática, menos ciumenta, menos egoísta e mais corajosa, mais humana, mais confiante, carinhosa e controlada.
Desejo que seu dia seja tão brilhante quanto o Sol de hoje e que Deus ilumine sua vida tanto quanto o teu lindo sorriso ilumina a minha. 💕😘
