Poemas Realidade da Vida
Hoje eu sei que independente do tamanho da montanha, ela nunca jamais poderá tampar o sol..
A vida me mostrou que tudo tem o seu tempo, que nao preciso ser uma pessoa importante para ser especial, mais também não posso ser transparente, pois um dia a pessoa que voce mais gosta, pode chegar a te esquecer...
Se para viveres precisares do meu amor,Viverás além da vida, pois te amo além do amor!
Você é tudo pra mim, Te Amo ♥
Lennon Disse:
" A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro., mas se os planos tornan-se parte da vida jamais serão esquecidos mesmo após a morte "!
"Viva a liberdade, a verdade e a igualdade.Onde a vida é mais pura.Viva beleza, pureza e a realeza em viver,Pois a mente não precisará de cura"
Te desejo nos meus mais profundos sonhos,te sinto em mim,seu calor,seu toKe,seus lábios,és vida...és o meu anceio...
Saber o que a GENTE quer é IMPRESCINDÍVEL na nossa VIDA,só espero que saiba o que tanto QUER e DESEJA,pois só assim seremos felizes.
Eu me perco em Você,com tamanha Beleza,Encanto,Perfeição...Tudo que um homem quer na vida...o Objetivo e Sonho de qualquer pessoa é ter Alguém como Você,mas só eu posso ter...Pois Tu és Incomparável e Única!!! Te Amo Demais!!!!!!...♥♥
Jamais desista de vencer as barreiras que á vida impõe a sua frente, pois ela nada mais é que um teste pratica de suas realizações.
ó gloria , aleluia senhor obrigada meu deus por todo o seu amor e graça pela a minha vida, e de meus amados. obrigado SENHOR !
quero te ter a vida toda comigo...a alegria que você traz jamais encontrei em lugar algum... descobri a primeira perfeição, a única beleza que se confunde com um ser angélica com um anjo, minhas palavras são verdadeiras e sinceras a você, não tem como expressar nada ao contraria, um anjo não tem maldade não tem pecado, te vejo como um ser que jamais ao de encontrar outra parecido no mundo...Pois é única...
Nós dois somos um verdadeiro poema, nós somos as palavras, cada pessoa que passa na nossa vida são os pontos e vírgulas; se tirar, pode até ficar sem sentido, mas isso raramente acontecerá, essas pessoas apenas servem para a entonação, para a pausa pra reflexão, mas não importa, nós somos as palavras. O ponto final é a morte, mas, aí, o poema já vai estar escrito.
"Cada dia que se passa, nessa vida, eu sinto como se tudo fosse preconcebido, tudo se encaixa perfeitamente na sequencia de movimentos do universo, que acredito eu, não tem a parte maior, nem a parte indivisível, ele é assim, infinito, tanto para dentro como para fora. Pouco importa se a gente vai ficar atraz de onde é que acaba isso tudo, se eu não sei nem o que vou comer. O conhecimento chegará atravez da paciência, mas sem esquecer de uma coisa que todos queremos alcançar no futuro, a paz. E lembrando também aos pobres sonhadores, sem querer ser grosso, mas não existe paz! Em nenhum lugar do universo existe paz! Não sei o porque, mas eu sinto que eu posso prever uma pequena parte desse movimento universal extendido léguas ao infinito, partes do meu futuro, eu sinto as conexões futuras entre as matérias. Eu sinto fortes conexões com você, não quero dizer que tu serás minha esposa num futuro, que viveremos juntos e bla, bla, bla! Quero dizer que eu faço parte de você, você é um pedaço de mim."
AS vezes se você pensa que nunca irá acontecer uma coisa de bom na sua vida não pense assim, pois um dia você vai encontrar um grande amor e isso será muito bom.
Fazendo uma simples reflexão,sobre as coisas mais belas da vida...Como radiantes e singelos jardins,onde devería-mos cultivar apenas:Amor,Compaixão,Respeito mútuo;Mas que é constantemente alvejada e sugada por sentimentos e atitudes medíocres que tentam obstruir seu brilho.E assim se tornou,um imenso e confuso "mangue" ao invés dos belos jardins.E é nesse caos do intelecto e das mazelas humanas que existe uma flôr...Que não precisamos possuí-la para nos trazer alívio,nem tentar simplemente aprisioná-la em jarros.Basta admirar e sentir seu perfume,sua delicadeza,e saber que essa flôr está alí,existe,e faz parte da nossa história...Essa flôr é você!!!
Oque fizemos na vida passada, voltamos a nossa atual para comprir o que foi feito de errado, e se não cumprir, na proxima vida será pior
Lucas Iago é um nome de uma criança que Deus permitiu que chegase na minha vida, ele veio num momento que um homem achava que não seria possivel ser pai.
Deus viu as lagrimas e o clamor deste homem que vos escreve este pensamento e hoje sou o pai mais feliz do mundo por ele Lucas Iago existir e me da alegria todos os dias e nesta data que é 25/11 desejo ao meu filho querido que eu tanto amo muitas felicidades e muitos anos de vida perto ou longe eu sempre ei de te amar ass Papai Raimundo Junior
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp