Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227183 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Dormir ao seu lado, e acordar abraçado. É tudo o que eu mais quero pro resto da minha vida....

Inserida por gaaamachado

Quantas mudanças. É a rotina, são as pessoas. É a vida, as mudanças da vida. O tempo não para e quando deixamos a vida rolar, passamos de tentar mudar nosso futuro para viver o que tem que se viver. Pessoas vão embora e nem percebemos. Quando percebemos já é tarde, a vida já levou até mesmo quem você quis que ficasse. Mas ela não leva apenas, ela também trás. Trás pessoas melhores, amigos melhores. Ela finaliza ciclos, mas também inicia. Está sempre nos dando oportunidade de mudar para melhor. Caminhos se abrem. Se criam atalhos para os nossos sonhos.
Quando deixamos Deus tomar a frente da vida, muitas mudanças acontecem, mas sempre mudanças para o melhor.

Inserida por gaaamachado

Muitas vezes eu quis bater de frente com a vida. Não deixam ir embora pessoas, hábitos e coisas que me faziam mal. Tudo me mostrava que era a hora de partir para algo novo, mas eu acreditava que poderia melhorar. Mas isso nunca acontecia.
A minha vida começou a melhorar quando eu tive fé em Deus e aceitei tudo o que tive, tenho e vou ter na vida. Deixei a vida me levar. E então tudo o que não me fazia bem foi embora.

Inserida por gaaamachado

Sinto muito, não sei mais viver sem você em minha vida. Você me acostumou mal... Muito mal.

Inserida por geovannamachadorowno

As vezes deixamos para trás uma vida inteira de sonhos,de amor desperdiçado para que possamos criar nos dias de luta um novo começo,que faça sentido, que traga felicidade ,que nos faça sorrir,que nos faça bem.

Inserida por Daniel00

Na vida de um guerreiro não há espaço para lamentações ,porque o verdadeiro guerreiro se mantém perseverante diante de qualquer situação .

Inserida por flaviorosa

Fora criada a arte para nos acalentar do excesso da vida, com ou sem filosofia que ilumina o caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Pelo mal que acontece que a vida põe culpa na virtude e a virtude põe culpa na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

“Nada se cria, tudo se copia” é a interpretação do preguiçoso que sonha de não fazer nada da vida, mas ganhar por ela;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há nada que seja mais maravilhoso na vida dos maiores cristãos, do que isso — a maneira como eles permaneceram firmes como rochas quando todos à sua volta sucumbiam. É a gloriosa história dos mártires e dos grandes proclamadores do cristianismo. Eles enfrentaram provações, mas ficaram firmes no que sabiam ser a verdade de Deus, sem se importar com as consequências, e prosseguiram com sua fé brilhando gloriosamente. Ora, estas coisas estão acontecendo com vocês, diz Pedro, para que a autenticidade da sua fé seja evidente a todos. Cristãos que desistem não são uma boa recomendação à fé cristã; quem começa bem mas não prossegue, torna-se uma desgraça para a fé. O que revela a diferença entre o falso e o verdadeiro, o espúrio e o real, é a capacidade de suportar o teste. "Nem tudo que brilha é ouro". Como provamos ouro? Colocando-o no crisol e acendendo o fogo debaixo dele. Veremos que as impurezas serão eliminadas enquanto o ouro permanece, muito mais puro do que antes. Estas coisas acontecem conosco para que a autenticidade da nossa fé seja revelada. Eessa é, no final das contas, a coisa mais importante de todas!

Inserida por Poliana16

Amor é compreensão, mas se não compreendemos o verdadeiro sentido da vida não amamos a vida, amamos somente à morte, não à ruína do corpo, e sim o extermínio da alma. O sentido da vida é para frente, sempre pra frente... Sem olhar para trás, para partirmos completos.

Inserida por Jailson1983

Na vida cotidiana a vantagem de ser analista é ouvir da própria boca das pessoas o que elas de fato são. E sem se darem conta do que dizem, são traídas por suas próprias línguas.

Inserida por Leivanio

Assim como Jesus suportou a cruz antes de morrer, enfrente os problemas de sua vida antes de desistir!

Inserida por JorgeRocha

se a vida fosse tão simples, não averia alegria ela simplesmente seria facil de ser vivida e coiza Q vem facil na vida vai facil!

Inserida por JandersoJesusSilva

Alguns se acham tanto que esquecem de fazer o que é preciso e acabam perdendo o pouco tempo de vida que temos!

Inserida por vvl061298

Aqueles que possuem uma visão unilateral da vida,não estão capacitados para vê-la como um todo!

Inserida por SamuelRanner

Não deixe de viver a sua vida intensamente. Receba do presente as variáveis que chegam como oportunidades. Receba em si mesmo cada parte do melhor que as pessoas são, elimine o que não acrescenta. Diante de uma resposta indesejada, simplesmente sorria, o sorriso cura dores e transcende supostas barreiras. Viva a vida licitamente, sem medo, sem morrer em vida, pois o pior usufruto dela que pode ocorrer é morrer tardiamente.

Inserida por ajcelestino

Todo homem fica frágil quado descobre que perdeu o grande amor da sua vida,para o seu melhor amigo.

Inserida por GmFontes1

Se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes,comessaria resumindo no dia em que te conhece!

Inserida por Dique93

Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!

Inserida por Dayseana