Poemas Realidade da Vida
Há indivíduos que atribuem os seus desencontros à vida, mas se esquecem que somos vidas e traçamos as linhas para o encontro ou para o desencontro. Neste sentido, não me entusiasmo pelas paralelas.
Se a vida fosse o retilíneo risco que liga as extremidades, talvez, não tivesse tanto sentido o nosso caminhar.
O exemplo educa, então, percebamos os gestos que a vida nos oferece. Não vivemos sem o ar e, nem por isso, ele nos reclama sobre a sua importância.
As pessoas fogem em face às suas comodidades de vida. Preferem continuar na mesmice do dia que apenas passa, sem muito sentido.
É vida é como um jogo de tabuleiro. Você joga os dados, nunca sabendo para onde irá, mas sempre deseja ir para frente. Seus rivais, querem que você fique parado ou ande para trás...
- Não me conformo com essa vida de acordar com uma mensagem, um perfume, um nome e uma enorme saudade, não que tudo isso seja causado por uma pessoas apenas... A proposito, saudade mesmo, eu sinto da época gostosa que eu me apaixonava todos os dias, sem acordar lembrando se quer de um nome.
As vezes a vida nos coloca frente a um obstáculo, que precisamos ser fortes para superar e tomar verdadeiras decisões.
O hoje me pertence, o amanhã somente a Deus, o destino da vida está traçado pelas mãos do Divino que criou o céu e a terra.
Quer falar da minha vida? Ok. Mas resolva todos os meus problemas antes, para poder ter esse direito.
Lembre-se que somos uma jangada nesse imenso mar que é a vida, as vezes a jangada balança com ondas violentas, mas como essa jangada foi esculpida no madeiro chamado Cruz de Jesus Cristo, jamais tombará em meio ao mar, ainda que esse mar grite conosco podemos esperar que Jesus dirá "Silêncio", afinal essa jangada foi feita pelo MAIOR carpinteiro que já existiu.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini.html
Não tenho mais vida social estou trancada aqui nesse meu mundo não sei mais o que eu faço para mudar isso já tentei de tudo e não consigo o medo simplesmente toma conta de mim e aumenta a minha dor, mas seja como for eu estou pronta para continuar assim talvez algo mude futuramente.
Porque na vida não adianta termos certeza de nada.Ela muda a cada segundo.O tempo em que você terminar de ler esse texto,muitas coisas já podem ter se modificado no seu mundo e você se quer sabe. Então não tenha certeza de nada daqui pra frente,só viva.Espere os momentos bons chegarem e aproveite-os ao máximo possível. Não tenha medo dos instantes ruins,a vida pode te surpreender sempre. Você mesmo pode se espantar com sua atitude,com a força e a coragem que você nem sabia que tinha.
