Poemas Realidade da Vida
As pessoas dão valor ao palco. Mas, esquecem de analisar o esforço e trabalho nos bastidores da vida
"Já escutei em um ano de cabelo natural mais elogios que na minha vida toda alisada. Embora as pessoas achem que o motivo é a mudança dos fios, tenho a plena certeza que a beleza que eles mencionam é a alegria que eu transmito de dentro"
LEIAM A BIBLIA..... NELA VCS ENCONTRAM ENSINAMENTOS E VIDA... NÃO VÁ POR QUALQUER VENTO DE DOUTRINA QUE NÃO TEM BASE BÍBLICA.......A PALAVRA DE DEUS É SAGRADA E TODO AQUELE QUE LER E PRATICA SERÁ JUSTIFICADO..... SÃO OS JUSTOS DA TERRA......
Tem coisas que a gente faz, pra mostrar para as pessoas e principalmente pra você mesmo, que a vida continua. Que não devemos fazer só aquilo que nos deixa feliz. E que o tempo não para, mesmo que seu relógio esteja sem pilhas, o tempo segue e a vida segue junto.
A vitória tem que nascer primeiro em nossa mente, só depois criara uma forma material em nossa vida.
A vida se compara aos ponteiros de um relógio, em que uma hora está no seis e em outra está no doze.
"E o tempo me deixou mais calma, mais segura, mais mulher. Vejo a vida como uma janela, basta voce abrir a cortina e ver o tempo lá fora. Se estiver chovendo, faça um chocolate quente e divirta-se"
Bordando o tempo enquanto a vida desfila nossos momentos..alegrias e tristezas...marcas que permanecem
em cada um de nos,profundas e por vezes chamuscadas pelo calor das lembrancas...
Amor? Um sentimento de difícil compreensão. Sempre me pergunto: será que já amei na vida? Percebo que também é uma difícil resposta. Será que a forma em que eu trato meus pais é uma demonstração de amor? Será que demonstro amor à Deus quando peço tantas coisas, conquisto, e crio meus próprios caminhos? Será que aquele friozinho na barriga que eu sinto quando estou perto daquele menino que nem conheço é amor? Será que as minhas promessas não cumpridas simbolizam um amor? Acho que não. Está difícil de entender. Será que o problema sou eu? Como eu faço pra mudar? O mundo ao redor me torna assim.
Tempos de mudança refletem esperança na cor da tua vida, assim acredites na tua essência, pois caso contrário, tudo te parecerá sem cor, como um Planeta sem Natureza se essa crença não existir.
Acho que não sei muito bem o que é vida. Estudo pra trabalhar, trabalho pra viver, e vivo pra trabalhar. Realmente, não entendo muito bem.
Uma das maiores indagações que o ser humano pode ter, é se se haverá outra vida além desta. Isto porque, dentro de nossa alma, há algo enraizado, que nos dá a percepção da eternidade. Nos apegamos aos pais, aos amigos, à uma pessoa especial, e até mesmo ao emprego. Ou seja, criamos uma raiz, uma sensação de que nunca irá se acabar, somos eternos por natureza, essa é uma excelência de Deus. A eternidade não é uma consolidação de algo que se resistiu ao tempo, é porém, a solidificação de diversos momentos, quer sejam bons, quer sejam ruins. Mas nada deixa de ser eterno.
"A vida é tão frágil e breve, como uma chama, que ao sabor de uma suave brisa ou uma forte ventania, pode se apagar para sempre ".
Gilberto Braga.
Sua vida só vai se resolver quando você parar de reclamar, e tentar encontrar a solução dos seus problemas.
A fé que move montanha é a mesma que move vida, só precisamos ter fé de verdade, uma fé que é centrada em Cristo e menos no eu, uma fé capaz de conduzir e motivar à busca de graças, já alcançadas pelo amor de Deus por nós!!
Os critérios da vida é viver o que tem de bom pra cuidar no seu dia-a-dia, nos seus momentos de lazeres.
" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."
A vida nos reservas várias surpresas onde, os pensamentos positivos, atos bons e a dignidade são escritos todos os dias no diário de nossa "Vida".
Hoje eu divaguei, sua imagem, vislumbrei, a vida, reverberei,
no trem do amor, viajei ao passado ... hoje eu divaguei, sua imagem, idealizei, nosso amor, sublimei enfim, viajei por você, por isto poetizei o amor do passado, que hoje é presente, mas que já faz parte de um futuro pendente ... Hoje eu viaje e o nosso amor relembrei !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp