Poemas Realidade da Vida
Bem e o mal. E dia e a noite. A vida e a morte. Todos se completam. O que seria de um sem o outro? Como você reconheceria a felicidade sem conhecer a tristeza?
A vida tem um pouco disto, se quebrar por fora e continuar inteira por dentro. Se desmanchar e depois se reunir. O importante é não desistir.
Questiono mentiras conceituais e verdades absolutas! A vida merece ser vivida na intensidade dos momentos. Para isso, muitos conceitos precisam cair por terra e muitas verdades absolutas ninguém até hoje conseguiu provar!
Deixar a vida leve é dar sentido aos caminhos. Se tudo for um peso perde sua beleza e essência. O espontâneo e o natural continuam sendo o belo mais notável e possível a cada um de nós...
Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.
Um dia vou contar minha história de vida nas folhas do universo, as estrelas não serão capazes de preencher toda minha trajetória, o título é de se pensar, mas sei onde vai ficar, na capa do céu quando eu terminar.
A diversão da vida é não seguir todas as regras,o lega da vida é não respeitar todas as regras o bom da regras é ter o direito de não aceitar todas elas
A vida é uma dádiva, precisa se mudado de rotas, andar em percursos diferentes, caminhar por cima das diversidades e fazer da sua derrota uma ponte de passagem pra tua vitória, que determinada já está".
"Se quisermos ter sucesso na vida, temos quer ser poderosos, transformar pedra bruta em diamante valioso"
A arte da vida está em nossas obras, no que proporcionamos em nosso caminho, não importa de onde viemos ou para onde vamos, mesmo com a alma ferida, o coração latejando, sem rumo ou sem direção, mantenha o seu ponto de partida em equilíbrio e experimente novas aventuras,se quiser mesmo vencer na vida.
Tudo na vida depende da importância que você dar.
Então nessa noite te dou meu abraço, para ganhar os teus carinhos, os meus lábios, para ganhar os teus beijos molhados, a melhor fragrância de um perfume, para sentir o teu cheiro, o melhor creme de corpo para ganhar a tua pele bronzeada, o melhor shampoo, para ganhar os teus cabelos macios, um buquê de flores para ganhar teu coração. E se nada você me der, ainda sim te darei todo o meu amor te mostrando, tudo que sinto por você .
O que farei agora?! Achei que havia lhe perdido para sempre e agora está novamente em minha vida! Se lhe permitir entrar perco o que sempre me foi mais valioso, se lhe deixar partir meu coração sangrará e morrerá, e tudo se resume entre razão e coração! E só Deus poderá me fazer tomar a decisão correta, por um lado sei que não tenho escolha, por outro se seguir o que seria correto, irei sofrer enquanto minha vida existir, talvez até depois!
Por você deixei planos de lado, arrisco minha vida,darei tchau ao meu passado! Por você joguei pessoas fora, trilhei outros caminhos, jamais irei embora! Por você largarei minha juventude, parei com os amigos, quero viver o agora, quero viver nossa história!
Na vida nunca sabemos qual é o caminho certo a seguir, mas se estiver difícil, tenha certeza que é este que te levará as mais louvadas glórias.
A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento de sua vida, valorizando as pessoas que se ama, cuidando dos seus amigos, buscando seus objetivos e acreditando que na companhia de Deus nada é impossível
Pois o brilho é no olhar a alegria e de contagiar, felicidade é vivenciar um sonho sem precisar acordar..
Nunca vi na minha vida e, nem nos livros dos estudos, tanto comunista falando em defender a democracia. Ou é falsidade ou demência, talvez alguma nova psicopatia mesmo. Saravá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp