Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227297 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Como a vida está no fio. Se o planeta Terra levantar o ombrinho, tudo se desfaz. Esse é um ensinamento básico de Buda, que nada é fixo.

Quando penso em estar bem ao lado de alguém a vida me remete a momentos diversos porem a diversidade desses momentos muito deles me traz você na mente, sua expressão responsável, sua leveza no olhar, seu charme misterioso, sua malicia no jeito de me chamar a atenção e como chama, rs, de todas as maneiras, você sempre se fez especial pra mim, ate nos momentos em que nos amarguramos, nos cuidamos, essa é minha maneira de dizer que você ainda mora no meu caminhar e que ainda anseio nesses caminho te encontrar e quem sabe recomeçarmos, pois esse é a graça da vida, cada dia uma nova surpresa, cada surpresa um novo desafio, e a cada desafio um novo sorriso e de todos os que vi o seu é o que tenho mais saudade,.... te adoro...

Quando a pessoa menos espera vem um anjo do céu e aparece em nossa vida, vem com aquele jeito meigo de ser, quando a gente vê já tá fazendo parte de nossa vida sem querer.

Quando menos esperamos algo positivo da vida é justamente nesse momento em que ela nos dá uma amostra que nunca devemos perder a vontade de viver e vem com um incentivo nos fazendo novamente sentir a vontade que em um momento atras havia se perdido de continuar o caminho em que os espinhos estavam apenas sendo perfurantes, mas quando a alegria retorna os espinhos não somem, o que acontece é que você começa a ver os mesmos espinhos como meras obras do mesmo ser que lhe devolveu a vontade de viver,,,,

" Ninguém pode passar por essa vida, sem ter a certeza de que em algum momento dela, fez alguém feliz."

Para dar um novo sabor à vida não é necessário mudar os ingredientes, basta acrescentar um tempero novo.

Que a beleza da vida possa te inspirar para superar quais sejam os problemas;
Que o seu horizonte seja iluminado e tenha a viabilidade plena que Deus nos presenteia;

A vida não tem sentido, é preciso que você dê um sentido a ela” se você aguardar o surgimento do próximo amanhecer, perceberá que a vida sempre dá uma nova chance para que possamos encontrar o caminho. Se permita a ver a vida por outra ótica, e você encontrará a felicidade.

Tem gente que parece pensar e saber mais de sua vida do que você mesmo sabe que pode ser.

Não existe glória em uma missão onde a vida é subjugada e a dor é tão presente.

quando jovens a vida é tão simples como respirar os dias sempre iguais competindo com a suavidade das nuvens...

Porque a dor que você sente é o amor que você nega
Cuide bem do seu tempo, a vida nos espera

Quando você algum dia encontrar um modo de vida do qual possa realmente se orgulhar, será forçado a travar sua própria batalha, quer você goste ou não.
(Rider)

Na vida, hoje você chora, amanha fica alegre e no outro dia ficas triste, então não adianta se matar

"Na vida tudo tem o seu tempo e para que tudo dê certo, jamais devemos apressa-lo. Saber esperar é uma atitude nada fácil porém necessário e também honroso e gratificante se pelo que tanto espera for além da sua expectativa."

Na vida tudo é uma lição a ser aprendida no dia a dia. Muitos nem prestam atenção, Nem sequer comungam com a situação, depois reclamam que a vida é superficial e injusta.

"Foco, Concentração e Ação são preceitos indispensáveis para o Sucesso... Sem eles, a vida resta jogada à própria sorte, drasticamente fadada à pequenez".

Não se envergonhe das lágrimas. Em minha vida, derramei muitas lágrimas e não foram suficientes.

Os essencialistas veem as soluções de concessão como parte inerente da vida, não como algo negativo. Em vez de indagar: “Do que tenho que abrir mão?”, perguntam: “Em que quero investir tudo?” O impacto cumulativo dessa pequena mudança de ponto de vista pode ser profundo.

Contrariamente ao que se vive afirmando, creio que a única certeza que temos na vida é a demonstração do Supremo Amor Divino que, por pura misericórdia aos seus pequeninos filhos, concede-nos a permissão de compartilhar o milagre de sua criação cujo testemunho é a nossa existência.