Poemas Realidade da Vida
já paro pra pensar, o tanto que essa vida esta passando ?
hoje estamos aqui nos remoendo tentando imaginar oque seremos ou oque iremos ser nessa vida, as vezes já estamos cansados estamos chegando perto esta acabando já se passaram tudo é só ficaram as lembranças da quele tempo
mais na verdade é simples, nessa vida somos como sopro um dia ficaremos só no passado nas imaginações nas lembranças de algumas pessoas de outras as vezes seremos esquecidos como um hd formatado que algum dia já tivemos ali então viva,viva mais viva com sabedoria a unica coisa que prevalece nessa vida e a sua historia.
A estrada que liga Friburgo ã Teresópolis e vice e versa, é perigosa até durante o dia, imaginem à noite, quando não enxergamos um palmo diante do nariz, como os próprios felinos".
Os poemas são as teclas do piano que toca a melodia da vida. É preciso prestar atenção à essa canção.
É na pintura que o artista cria seus poemas em cada pincelada reflete a vida, cada defeito e loucura que o artista expõe em sua obra reflete a vida.
Poemas: pequenas verdades de um coração platônico.
Poesias: rimas ou não, traduzidas de um coração apaixonado.
E dentro da sua alma,é da sua vida que você encontra as frases mais certas, os poemas mais bonitos é,nas coisas mais sentidos.
Os Poetas Sonhadores, tiveram em sua vida grandes amores, que os inspiravam a escrever belos poemas, não lhes faltava tinta em suas penas
Os melhores poemas são compostos na beira do precipício, quando o coração pulsa entre a vida e a morte; para o sonhador, a arte é o último recurso contra a depressão.
Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.
Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!
Ela é assim mesmo: quieta, calada do tipo que fica na dela. Mas quando chega a hora certa, sim, ela se entrega.
Querer ser perfeito para os outros é uma sentença condenatória à rejeição, seja perfeito para o bem e para sua consciência.
