Poemas Realidade da Vida
A terapia não tenta apagar teu sofrimento ou torná-lo menos grave, mas te ensina a crescer através dele e se tornar maior que ele. É isso que eu faço, é isso que eu desejo para ti.
Apenas os vivos podem salvar vidas (propósitos). Isso não tem nada a ver com ciência, religião ou guerras. Tem a ver com o que então? Autoconhecimento.
Nada nessa Vida nos pertence de fato, nem mesmo nosso corpo e alma, pois o Corpo um dia perecerá e nossa Alma pertence ao "Criador", portanto é imprescindível mantermos o foco em desempenhar nossas funções com sublime excelência , mas no entanto nunca deixar de "Ser Feliz" ao ponto de irradiar Felicidade aos que nos rodeiam, pois somos designados à cumprir uma missão distinta a cada ser e que detemos sob nossa guarda ou responsabilidade de natureza oriunda muitos desígnios oferecidos pelo Criador e por mais singela que for sua "Missão" faça-o Bem e com "Amor"...
++nnDnn++
Declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos pertencemos.
Talvez os teus Traumas/Insegurança te fazem ter atitudes tóxicas por uma autoproteção.
Precisamos falar mais sobre isso.
A vida caminha para o futuro. Por isso, tudo é arrastado para frente de maneira incondicionada. Dessa forma, quem escolhe olhar para o passado acaba tropeçando nos obstáculos, nos buracos, nas pedras, nas pessoas, nos valores, nas oportunidades, nas emoções e em tudo aquilo que vir adiante.
Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si
Átomos são organizações elétricas que tendem a ser organizar em busca de compensação energética e estabilização, formando moléculas maiores que por sua vez, podem formar tecidos e matérias, subindo na escala de organização até o mais elevado nível, o que é conhecido como corpo "vivo". Em que momento a vida é adicionada? ela já está presente na menor partícula, ou nasce a partir de certo nível de organização molecular?
Nessa linha de pensamento sou levado a pensar que a matéria tem certo grau de consciência e que a mesma tende à "vida". O que chamamos de espírito e ou consciência, é o resultado de uma sinergia que envolve um alto grau de organização atômica que gera um produto ainda maior. Por sua vez, a consciência ou espírito transcende o plano material, existindo e interagindo com o ambiente de forma ainda pouco conhecida.
Uma vida sem sacrifício é uma vida sem significado. O ser humano carece de desafios para encontrar significado em sua existência.
A ação do tempo, é o que existe de mais cruel na breve vida humana. Ele passa rápido e tira o que mais temos de precioso. O que sou hoje, amanhã já não sou. O que sou amanhã, no futuro já não existo.
O intento humano já não é mais o mesmo, houve dias de sol e agora é dias de tempestade e luto porém Deus continua sendo o mesmo.
Oi amor, quero te dizer que não sou muito romântico as vezes mas, quero te dizer que você é a minha luz, que em momentos difíceis e coisas como uma simples correção de português e sempre bom ter você aqui comigo, por mais simples que seja o momento, quero afirmar que você é a minha vida! Te amo
Estou com sono, mas, quero te desejar uma ótima noite e que hoje pela manhã ao acordar você se permita algo novo em sua vida. Seja feliz e aproveite o máximo!
