Poemas Realidade da Vida
A vida é um ruído cheio de conversas triviais, entrecortada com alguns palavrões, sussurros e gemidos, encoberta por um enorme silêncio daquilo que chamamos de céu
Há quem diga que a pior vida é melhor do que a morte, sinceramente eu não concordo, não adianta ter uma vida se não se pode viver-la intensamente.
A morte física não é o fim. A vida humana é muita valiosa para ter fim. se nascemos, se começamos a existir, é para existir pra sempre. Para que algo começa a existir para não virar nada, pra mim isso não faz sentido nenhum, se não fosse para algum momento não existir nem tínhamos nascidos!!!!
Desde o momento em que comecei a namorar até hoje, apresentei cinco mulheres aos meus pais. Cada uma delas é especial à sua maneira, mas devo reconhecer minha esposa, pois sem ela, eu jamais teria conhecido as outras quatro mulheres que, na verdade, são nossas quatro filhas.
Existem pessoas que, ao serem observadas, evocam a imagem de intelectuais desprovidos de malícia. Elas transmitem uma aura de generosidade e bondade, afastando qualquer ideia de egoísmo ou inveja. No entanto, por trás dessa fachada de sabedoria e luz, pode haver uma escuridão profunda e surpreendente, revelando que nem tudo que brilha é ouro.
Você Acha Que Tem Vários Problemas Até Cair Numa Cama de Hospital, Então Você Verá Que Não Tinha Vários Problemas e Passará a Ter só um, Sair Vivo do Hospital.
Nós temos um tempo para viver aqui na terra. Não devemos ter medo de morrer, porque esta é a única certeza que temos na vida. Somos finitos. Alguém vai nos perder e vamos perder alguém a qualquer momento. Portanto, aproveite o seu tempo.
O vento e as ondas levam o barco para longe da praia. A vida vai junto - desbravando os mistérios do mar - ela avança sem medo. Ela não sabe voltar!
Vida cristã é combate, guerra... A luta é espiritual, e deve-se lutar com armas espirituais - ensina Efésios 6 - "Por último, quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês."
"Não se assuste se der flores e receber pedras. A reação dos outros não define seu valor, apenas revela o deles."
A experiência energética dos sons de cura purifica a alma e transcende a simples audiência musical.
Cheguei à conclusão que, o que você é na vida real hoje, não vale nada, mas o que vale são as diversas facetas que mostra nas suas redes sociais.
Se no dia em que eu me for, não houver tempo para me despedir. Saiba que eu sou grato, por cada momento que vivemos!
Por um tempo a pessoa não expande nem contrai,mas uma hora ou outra a vida a obriga a não ficar mais estática. É preciso ser dinâmico para sobreviver.
Às vezes não convidamos algumas pessoas para participar das nossas vidas porque elas representam um espelho indigesto.
