Poemas Realidade da Vida
Nos garimpos da vida cave somente onde tenha certeza que encontrará uma pedra preciosa, assim não ficará fazendo buracos desnecessários ao seu redor e acabar sendo vítima de sua fome pela riqueza que poderá não vir
Imprima velocidade em seus passos somente na certeza que seus caminhos sejam para o bem, caso contrário, freie sua vida para não ser atropelado pelo mal
Com o tempo, nós aprendemos que durante toda nossa vida nós nunca devemos nos tranquilizar, porque nunca sabemos o que tem por de trás das portas que se apresentam. Existe sempre algo inesperado para acontecer. Mas, às vezes, devemos apenas abrir a porta e enfrentar sem medo o que está por vir. Talvez aconteçam duas coisas: seremos levados ao fracasso ou alcançaremos a glória. De qualquer forma, sempre aprenderemos algo. Acredito que seja por isso que vivamos, para que mesmo caindo ou obtendo o sucesso, nós possamos sempre tentar nos superarmos.
"Não se tem vivido. Tem-se sobrevivido. E há uma grande diferença entre viver e sobreviver. Sobreviver é passar pela vida e viver é deixar a vida passar por você. Quando se passa pela vida não se experimenta a real felicidade. Você se torna apenas mais um na multidão, andando sem alguma consciência, cumprindo determinados requisitos que lhe disseram para cumprir, perdido, com fome de amor. Quando se aprendeu a deixar a vida passar por você, você está preenchido, não sente falta, você sente Deus no seu coração de uma forma tão profunda, tão verdadeira, tão autêntica, que esta luz se manifesta através de você, em tudo que você faz, que você vive. Neste estado de ser, em que as ilusões e os medos já se dissolveram, em que a paz interior e o amor pela vida reina no coração, como buscar outro caminho senão o da própria felicidade. Quando se fala em conhecer a si mesmo é esta qualidade de vida que se busca, que o dinheiro pode fazer parte, mas não pode comprar. Busque esta qualidade de vida e deixe que o mais se acrescente. Viver!"
E depois de acontecimentos surpreendentes da vida parei um pouco pra pensar e tentar entender: o que é este mistério, de nascer pra morrer...? São duvidas cruéis que nos fará refém durante toda uma vida. A cada acontecimento você passará um tempo, pelo menos de 30 segundos refletindo, buscando solução e no final das contas não encontrará nada além do que um outro pensamento que te obriga a parar de pensar em tal coisa para que não fique louco. É realmente, esta alucinante viajem chamada VIDA é um GRANDE mistério.
Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como você ama a si mesmo, é tudo o que você deve fazer para viver feliz e estar com Deus todos os dias de sua vida.
Que meus olhos estejam abertos para enxergar os que se aproximam da beleza da minha alma. Que meu coração esteja atento à recebe-los!
felicidade é um prato especial que a vida serve em pequenas porções
mais para uns, menos pra outros,VIDA!eu não faço dieta,por favor manda uma porção extra.
Acredite! A melhor coisa que eu fiz em toda minha vida foi entregar minha vida para DEUS, agora posso dizer que sou feliz de verdade, e você também pode ser, encontre sua verdadeira felicidade, entregue sua vida para DEUS e veja o resultado!!
A vida é como uma escola, onde, cada dia nós aprendemos mais. Quando nós somos crianças, construímos sonhos e mais sonhos, temos desejos de nos tornar príncipes e princesas, reis, rainhas, médicos, super-heróis, cabeleireiros etc. Ao longo do tempo, quando vamos crescendo, percebemos que nada é como nossos sonhos de crianças, as coisas mudam, e a cada vez mais não temos aquela vontade de crescer, e sim de voltar a ser criança, de voltar a ter inocência, de poder brincar e ser feliz de novo. Chegamos em um momento de nossas vidas onde temos que saber o que é responsabilidade, e como realmente é a vida. É aí onde a "Escola da vida" fica mais difícil, vira um jogo de sobrevivência. E com o passar do tempo vamos aprendendo que por mais que as coisas sejam difíceis, não podemos levá-las tão a sério, temos que deixar a seriedade de lado para poder brincar como criança outra vez.
Deguste cada momento de sua vida. Nos dias onde o sabor é mais adocicado, como nos dias mais amargos para saber que as receitas que vivemos em nosso dia a dia possuem sabores diferentes que precisamos sentir
Que não temas amar, sabendo que embora a vida seja sombra e luz num palco de perplexidades, aqui estarei para que venhas, belo animal alado no teu voo, alta asa dourada em teu aroma. E se souberes querer, que em mim tenhas pouso e pasto - e sacrilégio.
Você vive reclamando que só escolhe pessoas erradas?
Pois eu vou te dizer porque: o queé errado seduz, provoca e é mais prazeroso.
Você já resistiu e resistiu, mas está chegando um momento em que você não consegue mais, acha que não tem mais forças. Escuta uma coisa: Deus não te prometeu que neste mundo você não teria dificuldades, Ele te prometeu que, no meio do vale da sombra e da morte, Ele nunca te deixaria, e Ele esta aí perto de você.
Não há mais livros pra ler, não há um numero na lista pra ligar, o humor depende das dividas, me alimento com o que eu tenho que pensar, minha moda passou a ser roupa compostas, mas de tudo o pior é ter horar pra acordar.
A palavra comodismo não combina com evolução, portanto, levante-se da zona de conforto e busque novos ideais para sua vida.
