Poemas Realidade da Vida
Não fique ansioso ou aflito pelo o que você não sabe ou ainda não aconteceu, pois todas as coisas tem seu determinado tempo, e o que for para acontecer acontecerá, basta você ter paciência e dedicação.
Zumbi dos palmares foi mais que um guerreiro em lutar contra a escravidao, mas isso não adianto porquê não serviu de exêmplo para os tolos preconceituosos.
“Culpar é muito fácil, não seja apressado. O mais difícil é desculpar. Então peça desculpas e seja desculpado”.
Afinal, vida luxuosa mesmo são daqueles que espalham o bem por onde passam, que entregam carinho e doam gratidão.
Suas cortinas são fechadas para o rancor, ira e inveja, e as portas escancaradas para o sentimento mais nobre e enriquecedor: O AMOR!
Deus conhece cada estrela do céu pelo seu nome, imagina aí o tamanho do seu poder! seus problemas são minúsculos pra Ele. Confie. Ele vai transformar a tua vida e fazer tudo novo.
Na vida sempre temos escolhas e dois caminhos a seguirem; um é apenas se conformar com qualquer situação sem ter a capacidade proativa de derrubar muralhas e o outro é reinventar-se dia após dia dentro do nosso ser que evolui mais rapido do que a velocidade da luz colocando cada engrenagem em seu devido lugar numa atmosfera transcendental nem se for preciso passar átomo por átomo até chegarmos a estatura perfeita o varão decente.
Não me orgulho nem um pouco dos tantos erros que cometi na vida. No entanto, devo admitir, foram excelentes professores...!!!
PAULO FERNANDO.
Vamos navegar novamente, Recomeçamos tudo. Só eu e você,mas agora levaremos uma bússola para nunca nos perdemos.
A partir de hoje, sente e tenha uma conversa sincera consigo: o que te traz plenitude, o que te harmoniza, o que te deixa inteiro e feliz? Uma vez identificadas, integre-as em seu cotidiano. Somente através de uma reforma íntima, é que poderemos selecionar o que vai e o que fica.
O que vale nesta vida é ser bom. É ser mão que ajuda. É ser colo que aconchega. É ser braço que abraça. É ser amor, compaixão e ter paz.
Não espere a vida cobrar de você a dívida que tem com você mesmo. Pague sua conta sem cobrança, pois a vida, não trata a gente com amor, carinho e ternura. Ela bate forte, tão forte, que você pode não resistir.
Se um dia a vida bater tão forte em ti, levanta, com a força que te resta e bata de frente com ela. A vida, não perde tempo com covardes!
A vida é um eterno aprendizado, a cada dia uma surpresa, com muitas alegrias e decepções.
É mais fácil encontrar quem dividir sorrisos,que as lagrimas
Bebendo muito? Fumando muito? Curtindo muito?considera isso importante ? que bom só não reclame quando for tarde demais para fazer alguma importância na sua vida e na das pessoas que estão ao seu redor, ou seja faça algo importante e saiba que você é capaz de tudo, mais como dizem nada importante é levado a sério... principalmente a vida.
‘"Amar com razão e muito autêntico, pois é o cérebro que interpreta as emoções e raciocina a verdadeira beleza de ser amado e amar”.
